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McDonald’s aprimora atendimento com nova tecnologia

Rede de fast food escolheu a solução tablet ET50 da Zebra para melhorar eficiência e reduzir o tempo de espera do cliente do drive-thru

Por: Redação, ⌚ 22/04/2019 às 17h45 - Atualizado em 22/04/2019 às 17h45

O McDonald’s escolheu o tablet corporativo ET50 para aprimorar a experiência dos consumidores no drive-thru de seus restaurantes no Brasil. A empresa, optou pelo ET50 por conta de sua facilidade de uso, recursos de classe empresarial e a expertise da Zebra no mercado de conveniência e hospitalidade.

 

Ao adotar essa tecnologia, agora o McDonald’s pode sincronizar os pedidos do drive-thru com o software utilizado nos pontos de venda (POS, na sigla em inglês), permitindo que eles sejam processados de forma mais rápida, o que reduz o tempo de espera e resulta em melhor atendimento ao cliente.

 

“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e implementação de iniciativas inovadoras que proporcionem experiências positivas às mais de 2 milhões de pessoas atendidas todos os dias – do primeiro contato à entrega do pedido. Através da tecnologia da Zebra, que já está presente em 150 restaurantes drive, iremos reduzir os tempos de espera e, acima de tudo, aumentar a satisfação dos consumidores”, afirma Renata Zepelini, diretora de tecnologia do McDonald’s Brasil.

 

Intuitivo, o tablet ET50 possui um design moderno com tela de 10”, semelhante ao que os usuários finais estão acostumados, o que facilita o uso e entendimento das funcionalidades pelos atendentes. O aparelho também oferece durabilidade de classe empresarial, tem bateria de longa duração, conexão de alta velocidade e conta com recursos corporativos que atendem às necessidades de negócios da empresa.

 

“Empresas que estão sempre um passo à frente na inovação, como o McDonald’s, estão adotando tecnologias de alto padrão como o ET50 para acelerar a entrega de serviços, melhorar a precisão dos pedidos e a eficiência operacional, além de proporcionar uma experiência diferenciada para os consumidores”, diz Vanderlei Ferreira, gerente geral da Zebra Technologies Brasil.
Ao implementar o tablet de 10 polegadas ET50 em seus drive-thrus, o McDonald’s Brasil passou a processar os pedidos de maneira mais rápida, reduzindo tempo de espera e aumentado o número de clientes atendidos. A Zebra desenvolveu o ET50 para colaboradores que estão na linha de frente de atendimento e em locais de trabalho com fluxo elevado de pessoas, criando facilidade de uso, confiabilidade e robustez para ajudar a otimizar as operações em movimento por meio de ambientes conectados e colaborativos.

 

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