Edit Content

Menu

shutterstock_376010605_Rawpixel.com

Grupo Boner aumenta produtividade com ERP

Grupo Boner aumenta produtividade com ERP

Companhia do setor de segurança eletrônica e automação, localizada em Minas Gerais, visa ampliar eficiência de processos e profissionalizar gestão

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O Grupo Boner, empresa do setor de segurança eletrônica e automação, contratou o ERP da Rede Cigam. A companhia está há mais de 25 anos no mercado e atua em todo o estado de Minas Gerais oferecendo produtos e soluções para revendas, empresas de monitoramento e instaladores.

 

Contando com três pontos de atendimento e cerca de 70 funcionários, a empresa espera expandir sua operação com mais agilidade e segurança utilizando o software da Cigam. Segundo Fernanda Leonel, gerente Administrativo e de RH do Grupo Boner, o antigo sistema operacional não atendia mais as necessidades e a empresa precisou buscar uma solução que impulsionasse o seu crescimento.

 

“Temos um plano de expansão com abertura de novas filiais programada ainda para 2017 e também 2018. Precisávamos de um sistema robusto que suprisse um banco de dados unificado e ferramentas como endereçamento de estoques, conciliação bancária e Business Intelligence e, por isso, optamos pela ERP Cigam”, afirma Fernanda.

 

O Grupo Boner opera em um segmento de mercado com bastante peculiaridades e, por isso, necessitava de uma ferramenta customizada e com uma equipe de suporte bastante próxima. Além disso, está passando por um período de reestruturação completa para suportar seu plano de expansão, que passa por definição de novos canais de venda via site, vendas externas e telemarketing de forma mais organizada.

“Essas melhorias devem gerar grandes resultados e lucratividade, melhorando o tempo de entrega das tarefas, otimizando nossa mão de obra e possibilitando atendimento ao cliente com mais rapidez e qualidade. Além disso, o banco de dados unificado pelo ERP nos dá mais segurança para compras assertivas de produtos e permite que a revenda seja mais rápida, ao facilitar o acesso a informações de múltiplos estoques”, explica Fernanda.

 

A ferramenta, implantada pela Cigam CMG, unidade que atua em Minas Gerais, será utilizada pelos setores Comercial, Caixas, Financeiro, Assistência Técnica, Compras e de Estoques.

 

Conteúdos Relacionados