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Grupo ADTSA adota solução de CRM

Tecnologia de Business Development Center foi criado para atender às 25 lojas de automóveis que compõem o grupo

Por: Redação, ⌚ 20/09/2017 às 16h33 - Atualizado em 20/09/2017 às 16h34

Há mais de 40 anos atuando no mercado automotivo, o Grupo ADTSA sentiu a necessidade de inovar, além de melhorar a produtividade e aumentar as vendas neste momento de recessão econômica pelo qual o mercado está passando. Para isso, escolheu a solução de CRM da Syonet.

 

A implementação aconteceu no primeiro semestre deste ano e o sucesso dos resultados obtidos motivou a companhia a investir no aplicativo também desenvolvido pela Syonet.

 

Revendedora de caminhões VW e automóveis das marcas Citroën, Renault, Peugeot, Volkswagen, Chevrolet e BMW, a ADTSA conta com 28 concessionárias, sendo que 3 são de caminhões e outras 25 de automóveis, nos estados de Pernambuco, Ceará e Alagoas.

 

Por meio do software Syonet, a companhia passou a realizar os agendamentos das oficinas, acompanhar as vendas e as pesquisas de satisfação das 25 unidades que comercializam automóveis. Para atender aos clientes e gerir as informações, também foi criado um Business Development Center (BDC), que já conta com 39 colaboradores.

 

“Anteriormente, não tínhamos como mensurar corretamente nossos resultados em prospecções e agendamentos, mas desde a implantação da solução, já conseguimos notar um aumento nos agendamentos”, conta a gerente de relacionamento do BDC da ADTSA, Alexandra El-deir.

 

Em junho foram 3.168 agendamentos, 2.404 comparecimentos e 2.475 pesquisas de satisfação. “Estamos bastante satisfeitos com os resultados obtidos nestes primeiros meses de uso. A solução é completa e foi adaptada a nossa realidade. Certamente, com o lançamento do aplicativo os números serão ainda melhores”, completa.

 

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