>> Serviços

Faturamento da Hub FinTech cresce 78% no primeiro semestre de 2019

Volume de transações realizadas pela empresa também saltou em relação ao mesmo período do ano passado, totalizando um crescimento de 120%

Por: Redação, ⌚ 09/08/2019 às 16h15 - Atualizado em 09/08/2019 às 16h15

O primeiro semestre de 2019 foi de resultados positivos para a Hub FinTech, a empresa obteve um crescimento de 78% no faturamento do período e um salto de 120% no volume de transações realizadas nas contas digitais de seus clientes. A expectativa é terminar 2019 com um crescimento de 85% em faturamento.

 

 

Alexandre Brito, CEO da Hub FinTech, atribui o cenário ao amplo leque de serviços oferecidos pela companhia, que além do amplo leque de serviços que contemplam toda a cadeia produtiva de contas digitais (transferência bancária, recarga de celular, pagamentos de contas, cartão virtual, etc.), inclui a mais ampla rede proprietária de canais cash in e out, dashboard de gestão em tempo real, que permite que o cliente mantenha sua gestão integrada com a Hub.

 

 

“Cada vez mais, o mercado tem buscado atuar com parceiros que disponham um portfólio que possa atender de ponta a ponta às suas demandas em meios de pagamento, com tecnologias inovadoras, e, principalmente, escalabilidade para ampliar a capacidade de processamento de forma rápida, quando necessário, além de altíssima disciplina de gestão de serviços por KPI’s e SLA’s e que permitam um acompanhamento em tempo real do processamento de suas contas”, diz ele.

 

 

O CEO afirma ainda que Hub FinTech opera com compartilhamento de receitas para os serviços que são disponibilizados em sua conta digital. Este modelo de parceria permite que os parceiros recebam comissões/receitas indiretas podendo ampliar os benefícios para os seus clientes finais. “Como nossa solução está apta para atuar com marketplaces fica muito mais fácil incorporar novos serviços ampliando diferenciais para empresas parceiras e seus clientes”.

 

 

No segundo semestre, a Hub FinTech deve anunciar uma série de novidades, e, para isso tem desenvolvido soluções para atuar mais fortemente em pagamentos instantâneos. Também há investimentos em novas tecnologias que promovam a interoperabilidade entre diferentes contas digitais. “Desta forma, intensificamos nossa atuação como um program manager dos nossos parceiros, oferecendo serviços feitos sob medida para cada necessidade que o mercado requer em toda a cadeia de meios de pagamento, agregando valor ao seu negócio”, finaliza o CEO.

>> Panorama