>> Serviços

Dell amplia programa de relacionamento com consultores

Além de contar com o Dell Expert Network, os consultores de TI têm atendimento exclusivo e prioritário, acesso à treinamentos e certificações e um programa de recompensas

Por: Redação, ⌚ 14/12/2018 às 16h16 - Atualizado em 14/12/2018 às 16h16

A Dell anuncia a ampliação do programa Dell Expert Network (anteriormente conhecido como Dell Experts), uma iniciativa voltada a estabelecer uma rede de relacionamento com consultores autônomos de TI. Com as novas vantagens, o programa inclui a abertura de um canal exclusivo de atendimento, acesso às ferramentas avançadas de suporte, além de treinamentos e certificações das soluções de tecnologia da Dell e de parceiros. Além disso, a iniciativa, que tem hoje uma rede de 4 mil consultores, com foco no mercado de pequenas e médias empresas (PMEs), está com inscrições para novos consultores que queiram aderir ao programa.

 

Pela primeira vez na história do programa no Brasil, os consultores de TI receberão uma certificação que capacita os participantes nas soluções e portfólio Dell, além de possibilitar acesso a ferramentas de suporte e auto-gestão do parque de TI de clientes do segmento de pequenas empresas. Para obter o certificado, os participantes deverão concluir um programa de treinamentos técnicos estabelecido pela Dell.

 

Os consultores membros do programa também terão acesso a uma equipe de atendimento exclusiva dentro da Dell, com especialistas que ajudam na elaboração dos projetos de seus clientes finais. O objetivo é, por meio de um atendimento personalizado, agilizar o tempo de resposta aos clientes e garantir mais eficiência e qualidade na entrega das soluções de TI da Dell para o segmento de PMEs. O Dell Expert Network  prevê ainda um programa de pontuação, no qual as  recomendações realizadas pelos consultores dão direito a pontos, que podem ser trocados por prêmios, como notebooks, desktops, acessórios, entre outros.

 

“O consultor de TI  tem uma influência grande na evolução da tecnologia em pequenas e médias empresas no Brasil. Por isso, estamos ampliando o Dell Expert Network com o objetivo de auxiliar esses profissionais com as ferramentas necessárias para que eles consigam impulsionar o sucesso dos seus clientes por meio da tecnologia “, explica Luciane Dalmolin, diretora para pequenas empresas da Dell no Brasil. A executiva reforça ainda que, por conta do sucesso da iniciativa que foi lançada no Brasil em 2011, a Dell está implementando o programa globalmente.

 

Para participar do Dell Expert Network os interessados devem se cadastrar diretamente no site www.expertsfidelidade.com.br ou pelo telefone 0800-722-3437. Todos os cadastros passam por um processo de análise, para identificar se o profissional atende aos pré-requisitos do programa.

 

>> Panorama