>> Serviços

CenturyLink expande oferta de conexões à nuvem

Amazon Web Services, Google, IBM Cloud, Microsoft e Oracle são agora opções de conexão na América Latina

Por: Redação, ⌚ 04/10/2018 às 17h32 - Atualizado em 04/10/2018 às 17h32

Na América Latina, como em todas as regiões do mundo, um maior acesso à nuvem se traduz em melhor desempenho, maior controle, agilidade, flexibilidade e escalabilidade para acessar dados e funções críticas de negócios, sob demanda. A CenturyLink agora oferece mais opções de conectividade na América Latina.

 

Através das soluções CenturyLink Cloud Connect, os clientes podem se conectar aos provedores de serviços em nuvem, incluindo Amazon Web Services (AWS), Google, IBM Cloud, Microsoft Azure e Oracle.

 

“Estamos em uma época de mudanças contínuas no mundo de negócios e a capacidade de responder rapidamente às demandas de mercado é algo crítico”, disse Pablo Yañez, vice-presidente de conectividade, mídia e serviços IP para a CenturyLink na América Latina.  “Empresas de todo o mundo estão usando a tecnologia da nuvem para inovar mais rapidamente, melhorar a experiência do cliente e aprofundar seus processos de negócios para acelerar o crescimento do negócio digital”.

 

As soluções Cloud Connect da CenturyLink oferecem:

 

– Desempenho Previsível e Confiável: As empresas podem manter o controle de ponta a ponta do desempenho dos aplicativos conforme fazem sua migração para a nuvem pública.

 

– Segurança Simplificada: Ao escolher a conectividade privada, os aplicativos sendo migrados à nuvem são otimizados dentro de um perímetro confiável.

 

– Conectividade Global: As empresas podem conectar escritórios ao redor do mundo à nuvem local e aos recursos de data center necessários para executar aplicativos de missão crítica.

 

– Abordagem Multinuvem: As empresas podem usar Cloud Connect com um número considerável de provedores de serviços de nuvem (CSP, na sigla em inglês), apoiando a abordagem multinuvem.

 

– Relacionamento – A CenturyLink trabalha em conjunto com os CSPs no desenvolvimento de opções de conectividade. Por exemplo, a CenturyLink é considerada um Advanced Consulting Partner da rede AWS Partner Network (APN).

 

>> Panorama