>> Serviços

Allcom Telecom fecha acordo com a canadense Sierra Wireless

Allcom Telecom acaba de fechar um acordo com a Sierra Wireless, o objetivo é oferecer soluções conectadas de IoT na América Latina.

Por: Redação, ⌚ 11/10/2019 às 16h23 - Atualizado em 11/10/2019 às 16h23

A Allcom e Sierra Wireless estão integrando seus respectivos sistemas Allmanager (Allcom) e Airvantage (SWIR) com o intuito de proporcionar ao mercado um gerenciamento completo das soluções, aumentando a eficiência e diminuindo o custo total de propriedade para o cliente final, ou o termo comumente usado em inglês, TCO (total cost of ownership).

 

“Pretendemos incrementar em 10% o faturamento da empresa no resultado de 2020, oferecendo um conjunto de serviços de conectividade e soluções IOT mais robustas e eficientes, integradas cada vez mais ao negócio de nossos clientes e acelerando o time to market”, afirma Marcelo Catapani, diretor Comercial da Allcom Telecom.

 

A Sierra Wireless traz soluções avançadas de IoT para o mercado latino- americano que já são amplamente implementadas em todo o mundo, principalmente na América do Norte e Europa. “A Sierra Wireless pode oferecer aos nossos clientes e parceiros soluções globais prontas para conectar, que tornam a implantação massiva de IoT muito mais fácil e rápida, permitindo que as empresas alcancem seu retorno sobre as metas de investimento”, diz Marcio Fabozi, diretor de vendas da Sierra Wireless na América Latina. O acordo realizado em Agosto de 2019 trará diversos benefícios para o segmento de Internet of Things (IoT) e estará disponível a partir do quarto trimestre deste ano.

>> Panorama