>> Saúde

Hospital Santa Catarina lança aplicativo multifuncional para pacientes

Entre as funcionalidades, destaque para o agendamento de consultas e exames, verificação do tempo de espera do pronto atendimento e acesso à lista de planos conveniados

Por: Redação, ⌚ 07/02/2018 às 15h58 - Atualizado em 07/02/2018 às 16h11

O Hospital Santa Catarina, que celebra 112 anos de fundação hoje (6/2), lança um aplicativo com o objetivo de trazer ainda mais agilidade no atendimento aos pacientes. Agendamento de consultas e exames, verificação do tempo de espera nos pronto atendimentos da Instituição e acesso à lista de planos conveniados são algumas das funcionalidades.

 

Os pacientes de algumas especialidades contarão, ainda, com acompanhamento da equipe assistencial pelo aplicativo. O contato acontecerá por um chat, no qual pacientes das áreas de Quimioterapia, Endoscopia e Ortopedia serão cadastrados para um pós atendimento com uma equipe especializada e treinada para o suporte via aplicativo. O objetivo é que, em breve, outras especialidades médicas sejam incluídas na plataforma.

 

O aplicativo para tablets e smartphones é gratuito e está disponível nas lojas Google Play, loja de apps para aparelhos com sistema Android, e na App Store, para aparelhos iPhone.

 

>> Panorama