>> Saúde

Grupo Fleury usa infraestrutura digital durante ação social

Empresa, que é cliente da Go2neXt há 7 anos, usa dispositivos de rede entregues por essa integradora de soluções para suportar equipamentos de diagnóstico utilizados no atendimento a cerca de 5000 pessoas

Por: Redação, ⌚ 07/05/2018 às 17h35 - Atualizado em 07/05/2018 às 17h41

A Go2neXt colabora com a infraestrutura digital a ser usada pelo Grupo Fleury na ação da ONG Voluntários do Sertão em Santaluz, cidade localizada a 288 km de Salvador, Bahia. Entre os dias 30 de abril e 04 de maio, cerca de 40 médicos e técnicos voluntários do Grupo Fleury estarão nessa localidade, realizando por volta de 5000 atendimentos gratuitos.

 

“Durante esta ação, o grupo Fleury leva para o sertão carretas com equipamentos de mamografia, raios x, ultrassonografia e um laboratório para exames de análises clínicas”, ressalta Denise Amaral, analista de sustentabilidade e Cidadania Corporativa do Grupo Fleury. “Dentro desse contexto, a demanda de conectividade é essencial para prover a comunicação dos equipamentos de forma que consigamos realizar os exames e emitir os laudos de forma integrada e ágil, e mais do que isso, atender o máximo de pessoas num curto período de tempo”.

 

Segundo Denise, as soluções de infraestrutura digital entregues pela Go2neXt ao Grupo Fleury são essenciais para garantir essa conectividade. “Sem essa tecnologia, teríamos dificuldade em atender à população do sertão”. A solução Go2neXt implementada no Grupo Fleury de Santaluz inclui ofertas da Commscope. “A Go2Next tem contribuído com a frente de expansão do Grupo Fleury; entendemos, então, que a Go2Next pode nos apoiar também nesta causa”.

 

A Go2neXt é parceira da área de tecnologia do Grupo Fleury há 7 anos. Para Paulo Pichini, President & CEO da Go2neXt, participar desta ação social no sertão da Bahia é uma honra. “O conhecimento que o time Go2neXt possui dos valores e da cultura de excelência do Grupo Fleury nos prepara para, sempre que necessário, estender nosso apoio a outras empreitadas; é o caso do nosso suporte aos serviços médicos e de diagnóstico que o Fleury entrega, nesta semana, à população que será atendida pelo projeto Voluntários do Sertão”.

 

A ação Voluntários do Sertão integra as atividades da ONG Voluntários do Sertão, com sede em Ribeirão Preto (SP), que há 18 anos promove o voluntariado no sertão nordestino, levando saúde, assistência social e segurança alimentar e nutricional a populações menos assistidas.

 

 

>> Panorama