>> Mercado

Western Digital obtém certificação SAP HANA

Clientes SAP HANA ganham desempenho, eficiência e flexibilidade para executar aplicativos essenciais aos negócios e análises em tempo real em matrizes totalmente IntelliFlash

Por: Redação, ⌚ 12/07/2019 às 15h38 - Atualizado em 12/07/2019 às 15h41

Western Digital anunciou hoje que seu portfólio de matriz IntelliFlash alcançou a certificação como uma solução de armazenamento corporativo para plataforma SAP HANA. A família IntelliFlash de matrizes all-flash prontas para uso permite que as empresas que usam o SAP HANA reduzam o custo do processamento de dados, forneçam análises ininterruptas e obtenham resultados de negócios mais rapidamente.

 

As empresas confiam cada vez mais na plataforma SAP HANA para criar, implantar e operar aplicativos de análise preditiva em tempo real para seus negócios. À medida que os conjuntos de dados continuam aumentando de tamanho e importância, é mais importante do que nunca que as organizações continuem percebendo o valor de seus dados e obtenham insights em tempo real. Combinando os recursos de processamento de dados em memória do SAP HANA com os fluxos de trabalho de armazenamento primário de nível corporativo dos sistemas totalmente flash IntelliFlash, os clientes podem dimensionar o desempenho e a eficiência de sua infraestrutura analítica para a próxima geração de cargas de trabalho de aplicativos.

 

Eficiência, alta produtividade e menor latência oferecidas em uma única plataforma

 

A família IntelliFlash da Western Digital simplifica o armazenamento e o gerenciamento de dados SAP HANA essenciais aos negócios, permitindo que as empresas consolidem petabytes de dados em uma única plataforma para maximizar a eficiência do armazenamento, ao mesmo tempo em que proporcionam taxa de transferência extrema e baixa latência. Processamento de transações em tempo real (OLTP) e processamento analítico online (OLAP) podem ser executadas em paralelo na mesma matriz IntelliFlash.

 

“Cada vez mais empresas em todo o mundo confiam na excepcional velocidade e economia dos sistemas IntelliFlash para executar aplicativos em tempo real e bancos de dados em memória para acelerar as decisões de negócios com análise de dados”, disse Stefaan Vervaet, diretor sênior de soluções e alianças, Data Center Systems, da Western Digital. “A Western Digital tem o prazer de oferecer às empresas que usam o SAP HANA uma solução totalmente certificada e personalizável que oferece o desempenho e a alta disponibilidade que os usuários esperam de uma solução de armazenamento corporativo”.

 

 

IntelliFlash NVMe, matriz All-flash e Hybrid Flash Family

 

A família IntelliFlash da Western Digital fornece soluções completas para clientes que buscam a combinação de alto desempenho, consolidação massiva de dados, prevenção de desastres integrada e gerenciamento simplificado de dados. A família inclui um dos primeiros conjuntos de flash NVME unificados, o IntelliFlash N-Series, que aproveita a velocidade e a eficiência do NVME para fornecer até 3 vezes o desempenho de matriz totalmente não-NVME, com latência de até 200 microssegundos. Todas as matrizes IntelliFlash colocam dados rápidos em vários graus de mídia de armazenamento flash para máxima aceleração de desempenho e capacidade de resposta consistente.

 

Com um extenso conjunto de serviços de dados equipados com o IntelliFlash OS 3.9, incluindo compactação e desduplicação inline, além do suporte nativo para os protocolos SAN e NAS, as matrizes IntelliFlash foram implantados em milhares de locais de clientes em todo o mundo para acelerar aplicativos comuns no processamento de transações, tempo de análise, banco de dados, virtualização e cargas de trabalho de serviços de arquivo. A família IntelliFlash vem em uma variedade de pontos de capacidade efetivos até 1.3PB1,2.

 

 

 

>> Panorama