>> Mercado

VMware disponibiliza Horizon Cloud em Microsoft Azure

Solução ajuda nas criações de desktops e aplicativos virtuais visando aumentar a presença global do Azure nas empresas

Por: Redação, ⌚ 02/06/2017 às 12h41 - Atualizado em 02/06/2017 às 12h41

A VMware anunciou que disponibilizará VMware Horizon Cloud na Microsoft Azure. A solução ajudará os clientes a acelerarem a mudança para o Windows 10 e desenvolver desktops e aplicativos virtuais com objetivo de aumentar a presença global do Azure nas empresas.

 

Por meio da estratégia cross-cloud da VMware, clientes podem escolher entre várias opções de instalação e maneiras dinâmicas de gerenciamento, seja para casos de uso, movimentação de funcionários ou mudanças econômicas. Apenas o Horizon Cloud oferece esta escala flexível de desktops virtuais e aplicativos com opções, incluindo infraestrutura em nuvem pública completamente gerenciada da VMware; impulsionamento de infraestrutura em nuvem pública da Microsoft; e infraestrutura on-premisse com equipamentos hiperconvergentes.

 

Horizon propicia aos clientes a capacidade de usar uma solução líder da indústria que foi reconhecida por ter “o mais completo mix de empresas, soluções estratégicas e capacidades para disponibilizar desktops virtuais e aplicativos”, de acordo com IDC Marketscape 2016.

>> Panorama