>> Mercado

Veeam acelera receita da N2WS em 186%

Empresa tem investido em inovações para a nuvem pública através do crescimento da companhia de backup e disaster recovery para AWS

Por: Redação, ⌚ 05/12/2018 às 16h48 - Atualizado em 05/12/2018 às 16h48

A Veeam tem realizado investimentos significativos para obter crescimento na nuvem pública. No ano passado, adquiriu a N2WS, fornecedora de backup nativo em nuvem e recuperação de desastres para Amazon Web Services (AWS). Desde a aquisição, a Veeam e a N2WS aceleraram o crescimento anual da receita da N2WS em 186% e tiveram um aumento de 179% em versões de teste da solução N2WS Backup & Recovery.

 

No último ano, a N2WS e a Veeam anunciaram suporte de backup e recuperação para Amazon DynamoDB, um serviço de banco de dados em nuvem usado por mais de 100 mil clientes da AWS para dispositivos móveis, web, jogos, tecnologia de publicidade, Internet das Coisas e outros aplicativos que precisam de acesso a dados de baixa latência. Isso permitiu aos clientes do Amazon DynamoDB a garantir a disponibilidade contínua de informações essenciais e até proteger contra a exclusão acidental ou maliciosa de dados.

 

Recentemente, a N2WS também anunciou uma nova versão do N2WS Backup & Recovery, que permite às empresas reduzirem o custo geral de proteção de dados em nuvem. Os custos de armazenamento de backup também podem ser reduzidos em até 40% com esse lançamento.

 

Enquanto a nuvem oferece benefícios comerciais significativos, com base no modelo de responsabilidade compartilhada da AWS, as empresas ainda precisam tomar medidas diretas para proteger seus dados e permitir a continuidade dos negócios no caso de paradas nos sistemas ou desastres. A Veeam continuará investindo mundialmente no espaço da nuvem pública em 2019 para proporcionar avanços no setor.

 

>> Panorama