>> Mercado

TCS faz parceria com Google Cloud para soluções de nuvem

A TCS desenvolverá soluções digitais verticalizadas na plataforma de nuvem do Google, permitindo que os clientes ganhem agilidade e criem experiências personalizadas

Por: Redação, ⌚ 15/04/2019 às 14h16 - Atualizado em 15/04/2019 às 14h16

A Tata Consultancy Services (TCS) anunciou uma parceria com o Google Cloud para desenvolver soluções de nuvem específicas para a indústria que ajudarão a acelerar o processo de transformação digital e a explorar insights orientados por dados, enriquecendo as experiências proporcionadas aos clientes. 

 

Dessa forma, as soluções da TCS oferecidas pela Google Cloud Platform (GCP) ajudarão as empresas a construir plataformas analíticas seguras e nativas na nuvem, que são economicamente viáveis, fáceis de manter e “future-ready”, oferecendo personalização.

 

A TCS oferece um conjunto diferenciado de serviços na nuvem usando a GCP, aplicando o modelo de entrega Machine-First™ em consultoria, design e criação, migração, engenharia de plataformas, gerenciamento de nuvens, SAP na nuvem e serviços de insights de dados, entre outros. Isso será ampliado com as novas soluções de nuvem específicas do setor, como nas análises de varejo no SAP HANA, que são projetadas para ajudar os clientes a explorar todo o potencial da GCP.

 

A solução da TCS para Modernização de Propriedade de Dados e Analytics, que ajuda a transformar os sistemas de dados existentes em plataformas “future-ready” para obter insights diferenciadores de negócios, já está disponível sobre a GCP.

 

Os Serviços Baseados em Nuvem da TCS na Anthos ajudarão as empresas a desenvolver e gerenciar aplicações em seus ambientes híbridos.

>> Panorama