>> Mercado

T-systems Brasil e Dynatrace anunciam parceria

Provedora amplia oferta de serviços com inclusão de monitoramento de experiência do usuário

Por: Redação, ⌚ 08/04/2019 às 14h03 - Atualizado em 08/04/2019 às 14h03

A T-Systems Brasil e Dynatrace acabam de anunciar a assinatura de uma parceria válida para o mercado brasileiro. Pelo acordo, as soluções de monitoramento de software da empresa norte-americana passam a integrar o portfólio de ofertas da gigante alemã.

 

De acordo com o head de desenvolvimento de soluções e alianças da T-Systems Brasil, Leonardo Volkmar, a parceria vem atender uma demanda crescente na base de clientes da T-Systems.

 

“Em sua jornada de transformação digital, nossos clientes passaram a exigir mais do que o monitoramento de sua infraestrutura. Eles queriam também feedbacks sobre a experiência que os clientes deles tinham com seus sistemas”, conta.

 

Com a parceria, a T-Systems passa a atuar em duas frentes: revenda das soluções Dynatrace e incorporação destas no escopo de serviços prestados. “Estas duas já estão disponíveis ao mercado. Em breve, teremos também produtos T-Systems desenvolvidos com as soluções deles, como uma cloud premium com monitoramento personalizado, por exemplo”, diz Volkmar.

 

O executivo diz que, inicialmente, as novas soluções serão oferecidas à base de clientes T-Systems.

 

 

>> Panorama