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Simpress investe em estratégias digitais para gerar novos negócios em 2018

Simpress investe em estratégias digitais para gerar novos negócios em 2018

Revendas, corporativo e B2C são as prioridades da empresa para manter o ritmo de crescimento

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A Simpress, empresa de outsourcing de impressão e gestão de documentos, inicia o ano a todo o vapor. Para atingir sua meta de crescimento estipulada para 2018, a empresa se apoia no momento de transformação digital pelo quais as empresas estão passando para investir em estratégias digitais e atrair novos clientes.

 

Nos últimos anos a Simpress vem consolidando a sua liderança no mercado brasileiro. Atualmente, a empresa conta com mais de 110 mil máquinas (impressoras e multifuncionais) em campo. Em 2017, encerrou o ano com a gestão de 4.2 bilhões de páginas e 1 bilhão de documentos digitalizados em diversos processos, o que reforça o comprometimento dos serviços prestados para a sua base de clientes. Para 2018, a expectativa é expedir mais de 178 mil unidades de máquinas, o que representa um crescimento de 10% comparado à 2017.

 

Com relação ao faturamento, a previsão para 2018 é que a companhia se mantenha em crescimento. A expectativa é encerrar o ano com um crescimento de 11% em comparação à 2017. Além disso, a empresa fará investimento de 90 milhões em inovação, tecnologia e infraestrutura para atender a expansão de parque instalado.

 

“Em consumíveis distribuiremos mais de 600 mil unidades e em volume de páginas impressas iremos ultrapassar 5 bilhões de páginas. A Simpress tem investido constantemente em melhorias e inovações em todas as suas estruturas para oferecer o melhor serviço sempre e, assim, manter a sua liderança no mercado”, afirma Vittorio Danesi, presidente da Simpress.

 

Para apoiar este crescimento previsto, a empresa tem investido continuamente em novas tecnologias para gestão dos contratos na área de operação, além de novas iniciativas no marketing e comercial explica Danesi. “Estamos começando 2018 com um novo projeto de Inbound Marketing para atrair novos clientes e mostrar para o mercado todo o potencial dos nossos serviços”, completa.