>> Mercado

SAP Ariba amplia recursos de gerenciamento

Empresa disponibiliza módulo de gestão operacional para soluções SAP Ariba ampliando recursos de gerenciamento baseados em inteligência artificial e colaboração contextual

Por: Redação, ⌚ 04/04/2019 às 11h41 - Atualizado em 04/04/2019 às 11h41

A nova funcionalidade é uma plataforma de gestão, automatizada e colaborativa para administrar, controlar, e priorizar as tarefas que precisam de dados analíticos para tomada de decisão. O novo recurso aumenta a capacidade de gestão com base em automação de regras de negócio e inteligência artificial. As equipes podem atender às solicitações de forma mais ágil, aumentando a qualidade e nível de serviço dos processos de compras.

 

De forma colaborativa e transparente, essa ferramenta ajuda os departamentos de compras e as empresas a adotar processos que melhorem os níveis de produtividade, eficiência e desempenho, além de permitir:

 

– Melhor visibilidade e controle sobre todas as operações

 

– Manter uma colaboração mais inteligente e mais eficaz entre as equipes, evitando erros e omissões

 

– Aprimorar a experiência dos clientes e elevar os níveis de satisfação

 

– Tornar mais eficaz a alocação de recursos e equilibrar as cargas de trabalho

 

– Elevar os níveis de conformidade e escalabilidade em toda a empresa.

 

As empresas estão sendo desafiadas a aumentar a produtividade, reduzir custos e dar mais transparência os processos, e essas demandas também são compartilhadas pelas áreas de compras da empresa.

 

“Contar com uma plataforma como o Procurement Operations Desk integrada ao SAP Ariba vai permitir aumentar o potencial de automação das solicitações de serviços, contribuindo para elevar significativamente a eficiência das áreas de compras, para que possam focar em decisões que sejam mais estratégicas para  os negócios e garantir a melhor gestão das despesas, com menor controle dos custos”, explica Silvio Abade, diretor da SAP Ariba no Brasil.

 

 

>> Panorama