Edit Content

Menu

shutterstock_258783284_everything-possible

Salesforce e IBM apresentam soluções conjuntas

Salesforce e IBM apresentam soluções conjuntas

Após anúncio de parceria, em março desse ano, companhias apresentam portfólio que incluem tecnologias que ajudam empresas a melhorar tomadas de decisão

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Em março, a Salesforce e a IBM anunciaram uma parceria global e hoje as companhias já colhem frutos dessa iniciativa. Ambas têm trabalhado para entregar o primeiro grupo de novas soluções para empoderar os clientes a tomar decisões mais rápidas e mais inteligentes do que antes.

A IBM Cloud Integration, plataforma de integração, agora permite aos clientes conectarem fontes de dados on-premise na nuvem dentro da Salesforce. Estas novas integrações capacitam as empresas para trazer à tona dados diretamente para o Salesforce e criar em alguns minutos poderosos fluxos de integração entre fontes de dados.

 

Por exemplo, um consultor financeiro pode unificar os dados de cliente, tais como investimentos individuais e perfis de risco, com tendências financeiras e informações públicas macroeconômicas ao usar o IBM Cloud Integration diretamente a partir do Salesforce para auxiliar os clientes a tomarem decisões de investimento mais inteligentes e melhor embasadas.

 

Insights

 

Bluewolf, uma empresa IBM, expande seu portfólio de serviços profissionais globais com o lançamento dos centros de engajamento do cliente Salesforce em vários países no mundo.

 

O novo Salesforce Garage amplia a velocidade e escalabilidade da abordagem consultiva da Bluewolf, combinando a expertise da Bluewolf, potencialidades estratégicas e de entrega da Salesforce, com a liderança da IBM em design thinking e computação cognitiva, para promover transformação digital de companhias de todos os tamanhos.

 

Apoiados pela abordagem tecnológica proprietária Bluewolf Sightline, clientes também podem utilizar outros serviços proprietários, tais como suporte DevOps para Salesforce.

 

As condições meteorológicas fazem com que os negócios percam mais de meio trilhão de dólares ao ano. Agora, os clientes podem agir de forma mais rápida e inteligente ao puxar dados meteorológicos da Weather Company, uma empresa IBM, diretamente do Salesforce para tomar decisões mais espertas, elevando a satisfação do cliente e a eficiência.

 

A Weather Company fornece dados para três novos componentes do Lightning no Salesforce AppExchange. Estas novas ofertas de insights meteorológicos integradas a informações dos clientes aprimoram o desempenho de negócios diretamente na interface do Salesforce.

Conteúdos Relacionados