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Salesforce apresenta última geração da plataforma de atendimento

Salesforce apresenta última geração da plataforma de atendimento

Inovações do Service Console aumentam produtividade dos atendentes, proporcionando atendimentos personalizados e diferenciados

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A Salesforce acaba de anunciar a última geração do Service Cloud, a plataforma de atendimento ao cliente. Integrada à estrutura do componente Salesforce Lightning, as empresas agora podem configurar e instalar a plataforma com facilidade em suas organizações em um único dia.

 

Com aplicativos parceiros compatíveis com o Lightning e o Lightning App Builder for Service, ainda é possível personalizar e estender o Service Cloud. Além disso, o Lightning Service Console traz novos recursos para aumentar a produtividade dos atendentes e o novo app para dispositivos móveis entrega atendimentos excepcionais a qualquer hora e de qualquer lugar.

 

Os novos recursos incluem: Service Out-of-the-Box para criação de uma central de atendimento ao cliente; AppExchange e Lightning App Builder for Service, que oferecem às equipes uma maneira fácil de personalizar e estender o Service Cloud. Com o Lightning App Builder; Lightning Service Console, que permite experiência unificada para desktop; Além do Aplicativo Service Cloud para dispositivos móveis (iOS e Android).