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Salesforce apresenta inovações digitais para experiência com o cliente

Salesforce apresenta inovações digitais para experiência com o cliente

Novas integrações com Google Analytics 360 facilitam insights e aumentam eficiência do marketing

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A Salesforce acaba de anunciar lançamentos nas áreas de Marketing, Comércio e Atendimento aos Clientes, para que as marcas entreguem experiências mais inteligentes, personalizadas e conectadas aos consumidores. Além disso, a empresa amplia sua parceria estratégica com o Google para oferecer novas integrações entre o Salesforce Marketing Cloud e o Google Analytics 360.

 

As integrações entre o Marketing Cloud e o Analytics 360 permitem que publicitários ofereçam experiências relevantes aos clientes, viabilizadas pela principal plataforma mundial de marketing e a solução de análise Web do Google, também líder de mercado. Ambas as ofertas fornecem insights vitais para compreender melhor os consumidores. Agora é possível agregar todos esses dados sem envolver o departamento de TI e, assim, criar campanhas de marketing mais eficientes para cada cliente.

 

O Salesforce Einstein é a solução de Inteligência Artificial (IA) para CRM incorporada à Salesforce Platform. Ele entrega quase 2 bilhões de previsões todos os dias, permitindo que usuários corporativos ganhem produtividade, tomem decisões bem informadas e proporcionem experiências mais personalizadas aos seus clientes. Com o Marketing Cloud Einstein, publicitários podem prever o melhor canal, momento, conteúdo e público para cada mensagem de marketing.

 

Cerca de 70% dos consumidores afirmam que processos conectados (como transferências sem atritos entre departamentos e canais e interações contextualizadas) são importantes para a conquista do negócio. As equipes de marketing, comércio, vendas e atendimento, tradicionalmente preocupadas somente com uma parte da jornada do cliente, devem agora atentar para todos os pontos de contato.