>> Mercado

Olimpio Pereira é novo country manager da Qlik Brasil

Executivo assume o cargo com o desafio de manter a empresa na liderança e expandir a alfabetização de dados nas organizações

Por: Redação, ⌚ 03/05/2019 às 12h41 - Atualizado em 03/05/2019 às 12h41

A Qlik anuncia seu novo country manager para o Brasil, Olimpio Pereira, que atuará sob o comando de Eduardo Kfouri, vice-presidente da Qlik na América Latina. O executivo, que tem mais de 30 anos de experiência na indústria de tecnologia, assume a posição para dar continuidade ao crescimento sustentável da empresa, contribuir para a alfabetização de dados e suportar os clientes no processo de transformação digital liderando através dos dados.

 

“Estou muito entusiasmado com a oportunidade de gerar valor para o cliente no mercado de análise de dados com a Qlik. Além de seguir com os avanços já alcançados, estou seguro de que somos o ponto focal para a transformação digital na era da Economia Analítica”, destaca Olimpio.

 

Pós-graduado em Análise de Sistemas pela FASP – Faculdades Associadas de São Paulo, e em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, Olimpio já ocupou vários cargos de liderança no Brasil, tendo trabalhado em empresas como Oracle, Forté Software e BMC Software.

 

>> Panorama