>> Mercado

Oi Soluções apresenta evolução da plataforma de home office

Com isenção de cobrança por 90 dias a partir da data de contratação, Oi Smart Office 4.0 chega para atender a alta demanda das empresas para a realização da jornada de trabalho fora do ambiente corporativo

Por: Redação, ⌚ 24/03/2020 às 14h24 - Atualizado em 24/03/2020 às 14h24

A Oi Soluções apresenta a evolução do Oi Smart Office, o Oi Smart Office 4.0, solução destinada às empresas que trabalham em sistema de home office. Composta por plataformas de colaboração, conectividade e cloud computing, o serviço possui isenção de cobrança por 90 dias a partir da data de contratação e complementa o portfólio de soluções digitais da companhia, fazendo frente às necessidades do mercado B2B que demanda cada vez mais colaboradores conectados, independentemente do local da jornada de trabalho.

 

A Oi foi a primeira operadora a lançar a sua plataforma de home office em 2015 e essa evolução marca mais uma importante iniciativa da Oi Soluções como provedora e integradora de soluções de TICs para grandes empresas.

 

A Oi Soluções visa facilitar os negócios dos clientes corporativos públicos e privados, de todas as verticais de atuação, contribuindo na produtividade e redução de custos. Na prática, esse conjunto de plataformas contratado como serviço permite às empresas realizar reuniões remotas com até 100 colaboradores através de tecnologias de conferência web (conexão de áudio e vídeo real time, compartilhamento de arquivos e gravação das reuniões) com conectividade fixa e móvel ilimitada; além de realizar o processamento de aplicações na nuvem nas modalidades pública e privada com baixo tempo-resposta.

 

“Entregamos ao cliente corporativo performance e comodidade em um período de alta demanda por home office. Atualizamos a nossa solução buscando atender as necessidades atuais desse modelo de jornada de trabalho remoto, entregando colaboração, conectividade, acesso e desempenho de forma virtualizada, através da aquisição de uma licença, de forma simples e ágil”, diz Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing da Oi Soluções.

 

 

>> Panorama