Edit Content

Menu

shutterstock_421984552_KP-Photograph

NICE e IBM firmam parceria estratégica

NICE e IBM firmam parceria estratégica

Acordo permite aos bancos priorizar a nuvem na retenção das comunicações necessárias para a conformidade regulamentar

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A NICE anunciou que firmou uma parceria com a IBM e concluiu uma integração certificada de sua solução NICE Trading Recording (NTR) com o IBM Cloud Object Storage. Organizações de serviços financeiros em todo o mundo estão sob crescente pressão da MiFID II, MAR, Dodd-Frank e Código de Conduta da FX para armazenar e reter grandes volumes de comunicações, uma vez que as agências reguladoras determinam o registro de um número cada vez maior de usuários, classes de ativos, canais e dispositivos regulamentados.

 

A integração das duas tecnologias permite que as instituições financeiras possam aproveitar o que há de melhor em termos de registro de conformidade e armazenamento em nuvem, de modo a reter – com segurança e economia – e acessar com facilidade volumes cada vez maiores das comunicações financeiras necessárias para a conformidade regulamentar.

 

O NTR é a única plataforma completa da indústria para gravação de conversas comerciais, focada na conformidade, usada pela maioria dos principais bancos e firmas de investimento do mundo para gravar e reter conversas comerciais de torres re comunicação, telefones fixos, celulares e plataformas de comunicações unificadas, incluindo o Microsoft Skype for Business e o Cisco Jabber.

 

A plataforma trabalha em conjunto com a NICE COMPASS, solução exclusiva da empresa para garantia da conformidade, que conta com ferramentas de automação, painéis de monitoramento e relatórios, que visam ajudar as instituições financeiras a garantir a conformidade de toda a empresa com a MiFID II e demais regulamentações.

 

O IBM Cloud Object Storage permite que as empresas dimensionem grandes volumes de dados não estruturados, tanto em sistemas locais quanto em nuvens públicas e privadas de maneira rápida e fácil, aumentando a flexibilidade e a segurança do sistema de TI.