Edit Content

Menu

shutterstock_415938634_Xcages

Netskope anuncia operação de datacenter na América Latina

Netskope anuncia operação de datacenter na América Latina

Empresa de segurança na nuvem lança operação de datacenter no Brasil que irá atender AL, abre escritório em São Paulo e investe em time de professional services

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Netskope anuncia operação de datacenter na América Latina – que será baseada em São Paulo (SP) – e visa melhorar a experiência de seus clientes corporativos latino-americanos com maior desempenho em processamento, recursos e infraestrutura, além da proximidade geográfica.

 

Para dar continuidade à sua estratégia de ampliar rapidamente os investimentos na América Latina, a empresa também concluiu seu processo de abertura de empresa no Brasil e abriu escritório em São Paulo, na região dos Jardins (Zona Oeste da capital) e investiu em novas contratações para os times de pré-vendas e professional services, liderados por Alain Karioty, diretor regional na América Latina.

 

A operação de datacenter começará nesse mês de julho e irá atender aos clientes da América Latina (no Brasil, Chile, Argentina, Colômbia e Peru) – que anteriormente tinham suas operações suportadas por um datacenter nos Estados Unidos. Sua capacidade é extremamente escalável, a partir da demanda dos clientes da região. “A Netskope é uma empresa que nasceu na nuvem. Assim, nossos centros de dados ao redor do mundo também nascem com tecnologia de ponta que permite crescer nossa capacidade de processamento de dados de forma elástica”, diz Karioty.

 

Visando assegurar a implementação com sucesso de suas soluções e acompanhar o dia a dia das demandas dos clientes, a Netskope também acaba de concluir o processo de abertura de empresa no Brasil (CNPJ) e inaugura escritório em São Paulo na região dos Jardins.

 

“A melhor forma de levarmos performance e qualidade de atendimento aos nossos clientes é colocar à disposição deles um centro de dados geograficamente mais próximo e disponibilizar experts em segurança e em nuvem. E é isso que estamos fazendo, com um investimento forte no Brasil”, conclui Karioty.