>> Mercado

NCR anuncia a aquisição da revendedora BEC

A aquisição reforça a presença da NCR neste segmento e expande sua abrangência no oeste dos EUA

Por: Redação, ⌚ 12/03/2019 às 15h24 - Atualizado em 12/03/2019 às 15h24

A NCR Corporation anuncia a compra da BEC, fornecedora de tecnologias para pontos de venda de hospitalidade do Colorado, com sede em Denver. A aquisição reforça a presença da NCR neste segmento e expande sua abrangência no oeste dos EUA.

 

A BEC foi revendedora da NCR por 23 anos e agora faz parte dos 14 escritórios locais da NCR, que passa a gerenciar diretamente mais de 2600 unidades por meio da aquisição, incluindo os grandes clientes como Qdoba, Snooze Eatery e Punch Bowl Social. Todos os ex-funcionários da BEC foram realocados em cargos na NCR.

 

“Estamos aprimorando nossa capacidade de cuidar dos nossos clientes e ampliando nosso portfólio na área de hospitalidade. Vamos fortalecer nosso compromisso com as pequenas e médias empresas com soluções de pagamento com valor agregado”, diz Michael D. Hayford, CEO da NCR.

 

“A BEC sempre se concentrou em cuidar muito bem dos nossos clientes, fornecendo soluções inovadoras e expandindo o alcance de mercado”, afirma Audrey Borski, presidente da BEC. “Encontramos na NCR uma equipe incrível, que complementa nossos valores. Temos total confiança na estratégia de longo prazo e nas oportunidades de mercado da NCR”.

 

 

>> Panorama