>> Mercado

Mill Point Capital anuncia aquisição da Kemp Technologies

Em crescimento, Kemp Technologies tem novo investimento e apoio da Mill Point Capital

Por: Redação, ⌚ 09/04/2019 às 12h34 - Atualizado em 09/04/2019 às 12h34

A Kemp Technologies anunciou aliança com a Mill Point Capital, uma empresa de private equity do mercado de médio porte focada em investimentos direcionados na América do Norte. A equipe da Mill Point emprega um modelo de Parceria Executiva e tem ampla experiência, investindo em transações nos setores de serviços de tecnologias e negócios. O time de liderança da Kemp Technologies, incluindo o CEO Ray Downes, continuará à frente da empresa, contando com um forte histórico de crescimento e inovação.

 

A Kemp Technologies está focada na potencialização da experiência de aplicativos (AX, Application Experience) em ambientes multicloud para empresas e provedores de serviços, sempre destacando suas soluções de tecnologia ADC e de balanceadores de cargas de próxima geração. Desde a sua fundação em 2000, a organização lidera constantemente inovações em todos os tipos de plataformas de tecnologias corporativas, incluindo ambientes físicos, virtuais, em nuvem ou multicloud. A empresa conta com sede em Nova York, centros regionais em Limerick, na Irlanda; Munique, na Alemanha; Cingapura; e em São Paulo, no Brasil. Além disso, John Becker, atual chairman da Kemp Technologies, permanecerá em sua posição na empresa, mesmo com a parceria da Mill Point.

 

“Estamos muito felizes com a parceria da Mill Point e entusiasmados com o compromisso deles relacionado aos nossos esforços contínuos de desenvolvimento e futuras oportunidades de crescimento. Tenho muito orgulho do forte alicerce tecnológico que construímos e esperamos dar continuidade às nossas inovações e serviços de classe global, que ajudam os clientes a oferecer uma ótima experiência de aplicativos”, comentou Ray Downes, CEO da Kemp Technologies.

 

“A Kemp Technologies é uma das marcas mais respeitadas quando o assunto é a entrega de aplicativos. A companhia está na vanguarda da arquitetura de rede de computação distribuída. Acreditamos que a Kemp Technologies está no caminho certo para obter mais sucesso, considerando seu conjunto cada vez maior de produtos e serviços de balanceadores de cargas e ADC de alto desempenho, além de sua verdadeira plataforma onipresente capaz de suportar empresas de todos os tamanhos e requisitos de cargas corporativas”, destacou Craig Adler, Parceiro Executivo da Mill Point.

 

>> Panorama