Edit Content

Menu

SAS - Kleber Wedemann2

Kleber Wedemann assume liderança de Marketing do SAS América Latina e Caribe

Kleber Wedemann assume liderança de Marketing do SAS América Latina e Caribe

Executivo segue baseado em São Paulo, agora com a missão de replicar os resultados positivos das estratégias de marketing aplicadas no Brasil

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O SAS anuncia a promoção de Kleber Wedemann como head de Marketing para o SAS América Latina e Caribe. O executivo ingressou no SAS em janeiro deste ano e vinha atuando no comando da área no Brasil, sendo responsável pela gestão da equipe de comunicação e marketing para o desenvolvimento de estratégias de geração de demanda, Brand Awareness, Digital Marketing e Channel Marketing.

 

Ao longo de 2017, Kleber teve como um de seus principais desafios a implementação de projetos de Account Based-Marketing, buscando a realização de um trabalho único com foco em quatro fundamentos: relacionamento (com o cliente), digital marketing, eventos e conteúdo baseado em inbound marketing.

 

Os resultados gerados foram significativos, com o aumento de métricas relevantes para a companhia – 437% acima dos números obtidos nos últimos dois anos. Entre eles, destacam-se a conversão de adwords em leads, um número maior de visitantes únicos no site e a ampliação do share of voice do SAS, por meio de likes no Facebook e inscrições no canal que a empresa mantém no YouTube, resultante das iniciativas de social selling.

 

Com o trabalho bem-sucedido no mercado brasileiro, o objetivo agora é replicar as mesmas estratégias nas novas regiões sob sua gestão, assim como a sinergia obtida junto aos times de vendas. “Vou contribuir para que os profissionais dos outros países tenham a mesma sinergia, já aplicada no Brasil junto aos times de vendas, passando de um perfil executor para estratégico”, explica Wedemann. O executivo também lembra que outro ponto forte em sua nova etapa de trabalho será com os Canais, visando maximizar os resultados em toda a América Latina.

Conteúdos Relacionados