Edit Content

Menu

shutterstock_306875030_everything-possible

Ingram Micro acelera crescimento América Latina

Ingram Micro acelera crescimento América Latina

Companhia foca estratégia na oferta de soluções verticalizadas como infraestrutura convergente, big data, mobilidade e segurança

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Ingram Micro Inc. tem objetivo de impulsionar o crescimento dos negócios dos parceiros da distribuidora na América Latina em mercados verticais que são fundamentais para tecnologias avançadas e soluções de nuvem híbridas. Segundo, Paul Bay, vice-presidente executivo e presidente do Grupo das Américas da Ingram Micro, os benefícios para gerar negócios de tecnologias avançadas, tais como infraestrutura convergente, big data, nuvem, DCPOS, IoT, mobilidade e segurança estão impulsionando a transformação digital nas Américas e criando maior necessidade de profissionalismo, experiência e execução.

 

“Nosso investimento na América Latina inclui uma equipe dedicada liderada pelo nosso CEO Leonardo Gannio e um foco muito mais amplo em expandir nosso portfólio de soluções avançadas, acelerando o crescimento e serviços de vendas para os nossos parceiros de negócios através de oportunidades para as indústrias verticais de educação, serviços financeiros, saúde, meios de comunicação, recursos naturais, setor público, varejo e telecomunicações”, pontua o executivo.

 

Além disso, as iniciativas de crescimento da companhia adicionam mais serviços financeiros e recursos para prestar serviços técnicos e profissionais para seus parceiros nos 40 países que compõem as operações na região (incluindo Caribe). Estas novas e melhores ofertas abrangem financiamento para os modelos de negócios de consumo, suporte de campo, treinamento e certificação, serviços profissionais e suporte técnico avançado genérico. “Nossa unidade Advanced Solutions vive um momento de crescimento recorde nas Américas. Este investimento irá acelerar nossos esforços na América Latina”, disse Bay.

 

A prioridade na América Latina é ajudar os parceiros de negócios a encurtar o ciclo de vendas servindo como um parceiro comercial indispensável, fornecendo os recursos necessários para se tornar mais rentável e criar uma experiência única. “O nosso plano de três anos para o crescimento é agressivo e ágil e irá acelerar o nosso sucesso e o sucesso dos nossos parceiros de negócios na região”, completa.