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HPE aprimora ofertas da série ‘Pro’ e lança comunidade focada em vendas

Companhia entrega habilidades, ativos, acesso e inovação a profissionais técnicos, de venda e de marketing

Por: Redação, ⌚ 25/06/2019 às 10h54 - Atualizado em 25/06/2019 às 10h54

Durante o HPE Global Partner Summit 2019, que foi realizado  na semana passada em Las Vegas, EUA, a Hewlett Packard Enterprise anunciou novos investimentos na área de Canal. Com uma abordagem única, holística e colaborativa, a HPE apresentou a nova série “Pro”, que tem o objetivo de fornecer aos parceiros de canal soluções, habilidades e programas para desenvolver ainda mais suas equipes, transformar a experiência dos clientes e impulsionar o crescimento dos negócios de todo o ecossistema.

 

Com foco global em três objetivos básicos, como Conectar, Aprender e Crescer. A série Pro amplia as oportunidades para que os parceiros trabalhem junto com os times HPE, ganhem visibilidade, incrementem suas capacidades, ampliem seu lucro e tenham uma facilidade maior para fazer negócios, diferenciando-se e superando a concorrência.

 

“Qualquer profissional dentro de nossa comunidade de parceiros tem grande importância na venda da melhor solução para um cliente”, afirma Paul Hunter, diretor Global de Canal da Hewlett Packard Enterprise. “Ao ampliar o acesso às ferramentas e aos recursos certos, a HPE está demonstrando um novo nível de comprometimento e investimento em nossos parceiros. Isso vai facilitar nosso relacionamento e os negócios que fazemos juntos, além de impulsionar o crescimento contínuo de todo o ecossistema”, ressalta o executivo.

 

A nova Comunidade HPE Sales Pro e as melhoradas e ampliadas Comunidade HPE Tech Pro e Academia HPE Marketing Pro oferecem ferramentas, treinamentos, recursos e mecanismos de suporte, bem como a oportunidade de acessar as mesmas fontes de aprendizado e colaboração de funcionários HPE, formando um grande e único time rumo à inovação.

 

A Comunidade HPE Sales Pro é uma nova abordagem global com o objetivo de impulsionar a excelência em vendas para a HPE e parceiros por meio de iniciativas eficazes de comunicação, troca de notícias, atualização de produtos e capacitação em vendas.

 

  • Alinhada às trilhas de aprendizado continuo estabelecidas pela comunidade HPE Tech Pro, a Comunidade HPE Sales Pro vai utilizar módulos com fontes novas ou existentes (incluindo a certificação de vendas HPE Partner Ready e o programa de credenciamentos de vendas internas da HPE, o License to Drive – Value), além de apresentar novos produtos e outras fontes virtuais para criar uma experiência de aprendizado baseada em funções globalmente compartilhadas entre os profissionais de vendas da HPE e de parceiros.

 

  • As equipes de vendas da HPE e dos parceiros terão exatamente o mesmo acesso aos materiais de treinamento e aprendizado, aumentando sua capacidade de vender e crescer junto com a HPE. A Comunidade HPE Sales Pro fornecerá certificados e crachás digitais em um único programa de recompensa de alcance e padrão globais. Processos de precificação e de registro de negócios simplificados em uma nova ferramenta de precificação global garantirão que os parceiros se beneficiem de uma melhor experiência de uso. Além disso, o alinhamento do programa HPE Partner Demo por todos os mercados de atuação da companhia fornecerá aos parceiros descontos mais competitivos.

 

 

A Comunidade HPE Tech Pro é uma iniciativa que, anunciada no início de 2019 e voltada a arquitetos de solução, recebeu aprimoramentos e está trazendo um novo programa de recompensas, bem como duas novas certificações e uma suíte completa de trilhas de aprendizado contínuo para conhecimento técnico. Os aprimoramentos da comunidade HPE Tech Pro são:

 

  • Introdução de duas novas certificações Hybrid IT Architect com treinamentos que permitem aos arquitetos de soluções fornecer projetos voltados a resultados de negócios: ASE Hybrid IT Architect e Master. Essas certificações exclusivas permitem que arquitetos de TI desenvolvam e validem suas habilidades para arquitetar e implantar infraestruturas de TI híbrida, otimizadas para as principais soluções de cargas de trabalho do setor e alinhadas às competências HPE Partner Ready. A nova certificação Master ASE estará disponível em 1º de novembro de 2019.

 

  • Um portfólio de trilhas de aprendizagem contínua baseadas nas mais recentes tecnologias da HPE e do setor, que ajudam a manter os profissionais técnicos na vanguarda da inovação: Os arquitetos de soluções terão acesso a coleções de atividades com conteúdo técnico priorizado e selecionado tudo o que eles precisam para se manter em dia com todo o portfólio da. Em 1º de novembro, a HPE lançará crachás digitais de aprendizado contínuo para reconhecer a conclusão de cada trilha.

 

  • Um programa de recompensa que incentiva os arquitetos de soluções a se engajar e crescer com a HPE por meio do oferecimento de benefícios adicionais, maior reconhecimento e níveis mais profundos de acesso a conteúdo e recursos com base em seu investimento em capacitação com a HPE. O programa será lançado em 1 de novembro de 2019.

 

Os aprimoramentos da Academia HPE Marketing Pro consistem na expansão das ofertas por meio do HPE Digital Marketing Partner Learning Center e de um novo programa de certificação.

 

  • Como parte da Academia HPE Marketing Pro, os parceiros de canal terão acesso ao HPE Digital Marketing Partner Learning Center e a um novo programa de certificação a partir de novembro de 2019 – neste momento, o projeto encontra-se em fase piloto e disponibilizando vídeos e recursos educacionais sobre tópicos que podem ajudar os parceiros da HPE a aprimorar suas habilidades e capacidades e a desenvolver campanhas de marketing digital mais eficazes e econômicas, que gerem mais negócios.

 

  • O novo programa de certificação HPE Digital Marketing, também previsto para ser disponibilizado para os parceiros a partir de 1º de novembro, provê um estruturado currículo de marketing digital. A certificação HPE Digital Marketing será concedida após a conclusão de cursos no HPE Digital Marketing Partner Learning Center e da conclusão do HPE Digital Marketing Maturity Assessment, que trará ainda mais personalização das recomendações fornecidas nos relatórios de avaliação. Os profissionais parceiros ganharão um selo de credenciamento que valida sua proficiência em marketing digital.

 

  • O HPE Social Media Center está sendo aprimorado para facilitar ainda mais o acesso e o compartilhamento de conteúdo de impacto pelos parceiros em seus canais sociais. A HPE está agregando influenciadores e organizando seu conteúdo mais relevante para que os parceiros também possam compartilhar conteúdos de interesse, de forma rápida e fácil, em seus perfis no Twitter e LinkedIn.

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