>> Mercado

GeneXus leva desenvolvimento low-code para SAP

Desenvolvedora global de sistemas baseado em IA apresenta sua solução GeneXus for SAP Systems

Por: Redação, ⌚ 08/04/2019 às 14h10 - Atualizado em 08/04/2019 às 14h10

A GeneXus leva ao mercado sua solução para acelerar a inovação simplificando o desenvolvimento de aplicativos em SAP Fiori e SAP Leonardo.

 

De acordo com Eugênio Garcia, gerente de produtos da GeneXus, muitos clientes da SAP atualmente têm aplicativos adaptados aos seus negócios que estão integrados em diferentes sistemas da desenvolvedora alemã e, hoje, se deparam com o desafio da atualização para adotarem novas plataformas da SAP.

 

A proposta da GeneXus é apresentar uma maneira diferente e produtiva de gerar aplicativos que seguem o design system do SAP Fiori e aproveitam os recursos do SAP HANA para se integrar aos serviços do SAP Leonardo Machine Learning Foundation. A proposta será apresentada durante a 22ª Conferência Anual da ASUG Brasil.

 

“Por meio da ferramenta low-code GeneXus for SAP Systems, simplificamos o desenvolvimento para criar aplicativos de maneira ágil, simples e com custo menor. Isso quer dizer que a ferramenta abstrai as novas linguagens de programação, fornecendo aos clientes um gerador de código para as tecnologias SAP. Com isso, o cliente consegue ter maior produtividade, o que significa ciclos de entrega mais rápidos na jornada de adoção das novas tecnologias”, explica Garcia.

 

>> Panorama