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Foco na experiência do cliente é a vantagem competitiva da empresa moderna

Foco na experiência do cliente é a vantagem competitiva da empresa moderna

Além disso, expandir práticas ágeis para toda a empresa, ultrapassando os limites do desenvolvimento, por exemplo, aumenta o desempenho do negócio em até 33%

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Os avanços na tecnologia trouxeram mudanças drásticas no comportamento e nas expectativas dos clientes. Hoje, manter-se relevante e oferecer ao consumidor experiências excepcionais em cada clique é crucial. Apesar deste cenário, muitas companhias ainda não se estruturaram tecnologicamente para conseguir atender às demandas de seus clientes. Para a CA Technologies, a perspectiva trazida pelo olhar e experiência do cliente é o fator-chave para a empresa moderna vencer os desafios e demandas do mundo digital.

 

“Alguém ou alguma coisa irá mudar o seu negócio, então é melhor que seja você. Uma visão focada no cliente ajudará sua empresa a identificar problemas rapidamente e entregar mais valor em seus apps por meio de multicanal”, afirma Chris Kline, vice-presidente da área de Gerenciamento de Desempenho de Aplicativos (APM) e Experiência do Cliente na CA Technologies.

 

Moderna Fábrica de Softwares

 

A empresa que planeja prosperar nos próximos anos deve ter sua própria fábrica de software em constante operação, e os princípios desta fábrica têm um simples objetivo: oferecer inovação focada no cliente e aprimorada continuamente. Este é o conceito que a CA Technologies apresenta aos visitantes do CIAB 2017, congresso referência na América latina em tecnologia da informação para o setor financeiro.

 

Há décadas, o software é parte importante de qualquer negócio, estando presente em algumas ou diversas áreas de uma empresa, como vendas, marketing, produto, desenvolvimento, recursos humanos e finanças. Mas, na economia digital, o software deixou de ser apenas um mecanismo para aumentar a eficiência do negócio para se tornar uma ferramenta primordial no engajamento dos clientes. Hoje, a entrega contínua e a alta qualidade da experiência digital dos clientes são a base das marcas e dos negócios.

 

Uma pesquisa recente conduzida pela CA, em parceria com a Coleman Parkes, apontou que quanto mais as empresas adotam novas abordagens, como Agile e DevOps, maior é o impacto positivo identificado em seus negócios. Expandir práticas ágeis para toda a empresa, ultrapassando os limites do desenvolvimento, por exemplo, aumenta o desempenho do negócio em até 33%. E, ao adotar práticas de DevOps na cultura da organização, a performance das companhias aumenta em 35%. É por meio destes recursos tecnológicos que uma empresa digital pode entregar serviços de maior valor, velocidade e confiabilidade para seus clientes.

 

Do setor financeiro ao de saúde e beleza, passando por telecomunicações e governo, a CA Technologies tem soluções para o planejamento, desenvolvimento, gestão e segurança das aplicações que transformam a experiência do consumidor final.