Edit Content

Menu

shutterstock_375490330_saknakorn

Equinix expande Internet Exchange para nove novos mercados

Equinix expande Internet Exchange para nove novos mercados

Companhia aumenta o alcance da troca de tráfego na Europa e nas Américas

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Equinix anuncia a expansão do Equinix Internet Exchange para nove novas áreas metropolitanas, incluindo Amsterdã, Denver, Dublin, Frankfurt, Houston, Londres, Manchester, Milão e Estocolmo. A notícia foi dada em conjunto com o anúncio sobre a evolução da próxima geração de sua plataforma global, feita através de conexão direta, física e virtual, de seus data centers International Business Exchange (IBX) ao redor do mundo. A solução permite que seus clientes se conectem sob demanda a outros clientes, de qualquer localidade onde a Equinix está presente.

 

O Equinix Internet Exchange permite aos principais drivers de tráfego da internet, incluindo ISPs e provedores de conteúdo, troca de tráfego de maneira fácil e eficaz e expandir as operações globalmente. O IX é o líder mundial entre os provedores de pontos de troca de tráfego, servindo o maior número de redes (1.100 ASNs), carregando o maior tráfego (mais de 7.500 Gbps no pico de tráfego global), além de estar presente no maior número de locais (31 áreas metropolitanas globalmente distribuídas nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico).

 

Juntamente com os serviços adicionais de seu portfólio, incluindo Cross Connects e o Equinix Connect, a empresa oferece um abrangente pacote de serviços que fornecem redes IP de alta qualidade e opções de TCO mais baixos para gerenciar e trocar tráfego IP. Conforme a expansão de seu alcance global, ela passa a oferecer esse pacote completo de serviço de interconexão em cada uma das áreas metropolitanas nas quais opera.

 

Além das expansões anunciadas, o Equinix Internet Exchange é atualmente oferecido em 11 áreas metropolitanas nas Américas (Atlanta, Chicago, Dallas, Los Angeles, Miami, Nova York, São Paulo, Seattle, Vale do Silício, Toronto e Washington), em cinco áreas da Europa (Geneva, Helsinque, Paris, Varsóvia e Zurique) e seis áreas na Ásia-Pacífico (Hong Kong, Melbourne, Osaka, Singapura, Sydney e Tóquio).