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Logicalis reforça estrutura e passa a atuar regionalmente e integrada

Logicalis reforça estrutura e passa a atuar regionalmente e integrada

Com integração do atendimento e portfólio fim a fim, empresa reforça sua atuação como provedora de serviços continuados para grandes empresas da América Latina

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A Logicalis unificou sua área de serviços em toda a América Latina para oferecer um atendimento integrado e com uma experiência única aos clientes na região. Com este movimento, a empresa busca dar mais robustez e homogeneidade à sua oferta de serviços continuados, que engloba suporte e manutenção, serviços gerenciados, NOC, SOC e outsourcing.

 

“Cada vez mais as empresas estão investindo em tecnologias visando a transformação digital dos negócios. Com isso, seus times internos devem estar muito focados em como a tecnologia pode impactar diretamente os negócios. A nossa missão é garantir disponibilidade, desempenho e segurança do ambiente de TI, e permitir que esses profissionais se concentrem nas demandas de digitalização e na experiência do cliente final”, diz Paulo Torres, diretor de Optimal Services da Logicalis para a América Latina.

 

O objetivo principal a partir da integração das operações latino-americanas é unificar o atendimento e levar ao cliente a mesma experiência, em qualquer lugar da região, por meio de um portfólio comum e ferramentas padronizadas. Além disso, graças à experiência e ao time provenientes da aquisição da Coasin, realizada em 2018, o Chile passa a atuar como um novo hub de serviços para os países de língua hispânica, posicionando-se ao lado do Brasil como os dois principais centros de serviços regionais para a Logicalis.

 

Além da integração regional, a área passou por uma reestruturação de modo a garantir excelência em todos os âmbitos de atuação. Assim, ganhou três novas diretorias para somar às já existentes. Carlos Alves passa a atuar como diretor de services evolution, e líder das equipes de portfólio e pesquisas, pré-vendas e propostas para serviços e Microsoft, bem como da área de customer success em toda a América Latina. Anne Ferreira, passa a ser responsável pelo Optimal Services Center (OSC) do Brasil, e comanda regionalmente as equipes de Service Intelligence, Customer Experience Center (CXC) e Automation & Data Science. Enquanto isso, Joseph Michell, baseado no Chile, fica a cargo do Optimal Services Center (OSC) Hispanic America, e é o responsável regionalmente pela governança e gestão financeira de toda a estrutura de serviços latino-americana.