>> Mercado

Dynatrace triplica número de clientes no Brasil

Empresa anuncia soluções e revela números da operação brasileira

Por: Redação, ⌚ 20/02/2019 às 15h59 - Atualizado em 20/02/2019 às 15h59

A Dynatrace anuncia a expansão de seus negócios no Brasil, com o aumento em mais de 300% de sua base de clientes em 2018. Com isso, a empresa projeta finalizar seu ano-fiscal, em março de 2019, com um crescimento de receita acima de 40%.

 

“Somos uma empresa relativamente nova, que tem como objetivo facilitar a vida dos clientes por meio de inovações inteligentes que elevem o valor do monitoramento de TI”, diz Roberto de Carvalho, Presidente da Dynatrace Brasil. “Estamos trabalhando para apoiar a transformação digital das companhias, gerando valor para suas rotinas empresariais. É por isso que conseguimos triplicar o número de novos clientes nos últimos 12 meses, conquistando novos negócios em segmentos como financeiro, telecomunicações, serviços e governo em todo o País”, afirma.

 

A companhia segue investindo também em novidades em suas plataformas de monitoramento, com acréscimo de novos recursos e funcionalidades. Entre os destaques está a solução Davis, importante lançamento que representa a próxima geração de ferramentas de Inteligência Artificial, com novos algoritmos para análise de informações e uma maior capacidade de ingerir dados e eventos de soluções de terceiros. Fácil e simples de usar, a nova geração de recursos de Inteligência Artificial agora é capaz de trabalhar com métricas, dados e eventos personalizados, permitindo que a plataforma Dynatrace® forneça respostas ainda mais precisas e com um contexto ainda mais abrangente para os clientes.

 

Outra novidade é o Session Replay, que permite que as organizações reproduzam, em uma experiência semelhante a um filme, todos os registros da jornada do cliente sob o ponto de vista do usuário. O Session Replay reforça a gama recursos de análise em tempo real e monitoramento sintético da Dynatrace, ampliando a oferta de gerenciamento de experiência digital.

 

Para 2019, as ações comerciais ganham o reforço do Programa de Desenvolvimento Free for Life, dedicado ao recrutamento, capacitação e aprimoramento de desenvolvedores que utilizam a plataforma de inteligência de software Dynatrace®. À medida que as empresas buscam trazer mais inteligência para suas infraestruturas em Nuvem, a companhia fornecerá as ferramentas, suporte de especialistas e os recursos para possibilitar e acelerar essa jornada.

 

“Estamos caminhando em nossa missão de transformar a maneira como as organizações monitoram, rastreiam e aprimoram suas experiências digitais. É com esse compromisso, de evolução constante, que esperamos manter o ritmo de crescimento dos últimos anos, ampliando cada vez mais nossa presença no mercado brasileiro”, explica Carvalho.

 

 

>> Panorama