>> Mercado

Dynatrace amplia sua plataforma com Inteligência Artificial

Arquitetura permite que a plataforma de Inteligência de Software da Dynatrace ofereça suporte a aplicações em Nuvens híbridas da AWS com mais facilidade e segurança

Por: Redação, ⌚ 17/12/2019 às 12h56 - Atualizado em 17/12/2019 às 12h56

A Dynatrace anuncia a ampliação de sua plataforma de inteligência de software baseada em Inteligência Artificial (IA) com monitoramento seguro e inteligente para aplicações armazenadas em Cloud híbridas da Amazon Web Services (AWS), fornecendo suporte contínuo e para todas as regiões públicas e Outposts (postos avançados de armazenamento) da AWS. Isso proporcionará às empresas a visibilidade completa de suas operações, com insights precisos sobre a performance das aplicações em execução nos ambientes de Cloud híbrida da AWS – em uma única plataforma.

 

“Assim como a Nuvem da AWS, a plataforma de inteligência de software da Dynatrace foi projetada desde o início para ambientes híbridos modernos. A Dynatrace e a Amazon Web Services formam um ótimo conjunto porque a solução Software as a Service (SaaS) da Dynatrace, com opções flexíveis de implantação, oferece aos clientes uma solução totalmente gerenciada para monitorar facilmente as cargas de trabalho em Nuvem e em sistemas locais, sempre de forma segura e eficiente”, diz Matt Garman, Vice-Presidente da AWS Compute Services.

 

A Dynatrace é uma solução de SaaS criada especificamente para ambientes em Nuvem híbrida e totalmente gerenciada, seja dando suporte a regiões de Nuvem pública da AWS ou em formatos híbridos. O AWS Outposts estende os serviços de Nuvem pública da AWS para criar uma experiência híbrida contínua na forma como as organizações criam, operam e gerenciam suas cargas de trabalho de aplicações em ambientes em Nuvem e mantidas em estruturas locais.

 

Além disso, o poderoso mecanismo de Inteligência Artificial da Dynatrace, o Davis, processa automaticamente bilhões de dependências nas Nuvens híbridas da AWS para fornecer respostas precisas. Habilitados pela solução Dynatrace OneAgent, que descobre continuamente os ambientes híbridos da AWS e apoiam no mapeamento de topologia dinâmica Smartscape, os clientes se beneficiam com tomadas de decisões mais rápidas, maior otimização dos recursos de TI e melhores resultados de negócios.

 

 

>> Panorama