>> Mercado

Dell Technologies anuncia novos incentivos em programas para parceiros

Programa de recompensas, descontos e ferramentas de capacitação de vendas aceleram e expandem as oportunidades de receita dos parceiros

Por: Redação, ⌚ 15/05/2018 às 17h17 - Atualizado em 15/05/2018 às 17h17

A Dell Technologies anunciou o investimento em novos programas, incentivos e soluções para seus parceiros de canal, com o objetivo de acelerar o fornecimento de transformações digitais, da TI, da segurança e da força de trabalho para seus clientes. O anúncio, que aconteceu durante o Global Partner Summit 2018, juntamente com Dell Technologies World 2018, em Las Vegas, recebeu mais de 5 mil parceiros.

 

O conceito do Dell Technologies Advantage para parceiros facilita o trabalho dos canais na família de empresas da Dell Technologies com maior engajamento, ferramentas e incentivos. Embora cada empresa continue a ter seu próprio programa independente, os recursos e as certificações de valor agregado da nova estrutura aumentam a capacidade de fornecer resultados lucrativos e de forma mais fácil e eficiente em todo o portfólio da Dell Technologies.

 

A novidade também complementará o Dell EMC Partner Program, que passa a incluir novos recursos, ofertas e incentivos para parceiros. Essas vantagens adicionais validam o compromisso contínuo do programa da Dell EMC de ser simples, previsível e lucrativo. As novidades se baseiam no crescimento de receita de dois dígitos do ano anterior, ao mesmo tempo que oferecem novas oportunidades para os parceiros da Dell EMC em todo o mundo.

 

 

O novo programa Dell EMC Ready Stack, exclusivo para os canais de venda da empresa, simplifica a maneira como os parceiros podem agregar, vender e criar conjuntos de soluções de infraestrutura convergente com base nas tecnologias atuais e futuras do data center moderno da Dell EMC.

 

A partir de agora, o programa Ready Stack permite que os parceiros criem conjuntos convergentes com as mais recentes soluções de infraestrutura da Dell EMC. Essas soluções incluem o Dell EMC storage (por exemplo Unity, SC Series, XtremIO, Isilon), servidores Dell EMC PowerEdge, Dell EMC Data Protection e Dell EMC open networking, com suporte para múltiplos hypervisors. À medida que as inovações se tornam disponíveis, uma variedade crescente de conteúdo convergente baseado na tecnologia Dell EMC, incluindo guias de design e implantação de práticas recomendadas, ajudará os parceiros a reduzir o risco e simplificar as implantações para os clientes.

 

O programa representa uma maneira de os parceiros expandirem os campos de atuação dos clientes que buscam construir a infraestrutura como uma alternativa às soluções convergentes (CI) e hiperconvergentes (HCI) da Dell EMC. Essas oportunidades de construção respondem por uma parcela significativa dos certificados de sistemas de referência e do mercado de sistemas integrados de US$ 6 bilhões, de acordo com a IDC. A Dell EMC lidera esse mercado, mais recentemente com 42,9% de participação no quarto trimestre de 2017, com espaço para crescer em sistemas de referência certificados.1

 

Pelo programa Dell EMC Ready Stack, os parceiros recebem incentivos para comercializar o portfólio da Dell EMC e podem incrementar seus próprios serviços, incluindo soluções de implantação como um parceiro credenciado da Dell EMC. O Dell EMC Ready Stack está disponível por meio do portal para parceiros da empresa.

 

 

>> Panorama