>> Mercado

Dell Technologies anuncia ações para apoiar canais no Brasil

Parceiros podem antecipar até 50% do fundo para ações de marketing cooperado e desenvolvimento de negócios. Empresa anuncia também uma série de cursos de capacitação em serviços de implementação gratuitos durante a crise

Por: Redação, ⌚ 14/05/2020 às 12h53 - Atualizado em 14/05/2020 às 12h54

Como parte das ações voltadas a apoiar os canais durante a crise gerada pela pandemia da COVID-19, a Dell Technologies (NYSE: DELL) anuncia um conjunto de ações voltadas aos parceiros brasileiros cadastrados no Programa de Canais (Dell Technologies Partner Program).

 

Entre as iniciativas, a Dell Technologies adiantará até 50% do saldo atual das verbas do Fundo de Marketing Cooperado (MDF) e do Fundo para Desenvolvimento de Negócios (BDF). Os canais cadastrados que tenham um plano aprovado até dezembro de 2020, podem solicitar o benefício e receber o pagamento imediato, antes da execução do projeto. A ideia é, assim, garantir o fluxo de caixa para as empresas afetadas pela crise.

 

“A partir dessa iniciativa, reforçamos o compromisso de apoiar nossos canais nesse difícil momento e ajudá-los a seguir entregando as melhores soluções tecnológicas que ajudem nossos clientes a adaptar-se às novas demandas de um mercado geradas por uma comunicação e negócios cada vez mais digitais”, afirma Fabiano Ornelas, diretor de Canais da Dell Technologies Brasil.

 

A Dell Technologies anuncia também a oferta de treinamentos gratuitos para implementação das linhas de storage Unity, de hiperconvergência VxRail e de proteção de dados (data protection) DP4440. Todos os canais cadastrados no programa, que hoje são elegíveis a oferecer essas soluções, podem beneficiar-se dos cursos. Além disso, a companhia está anunciando uma série de treinamentos com desconto na plataforma do Partner Program.

>> Panorama