>> Mercado

Dell EMC apresenta novidades no portfólio de servidores PowerEdge

Atualizações na linha de servidores trazem novos recursos de gerenciamento simplificado e desempenho aprimorado em uma plataforma mais flexível, segura e otimizada para cargas de trabalho complexas

Por: Redação, ⌚ 05/04/2019 às 11h20 - Atualizado em 05/04/2019 às 11h20

A Dell EMC anuncia novidades no portfólio de servidores PowerEdge, incluindo recursos inéditos de gerenciamento, segurança, desempenho e escalabilidade para diversos níveis de complexidade de cargas de trabalho.

 

Os avanços na oferta e nos sistemas de gerenciamento OpenManage entregam uma plataforma de computação escalável e segura, capaz de ser um alicerce para projetos baseados em nuvem, analytics e com data center definido por software.

 

“O crescimento no volume de dados na TI de uma empresa demanda a adoção de soluções mais avançadas, que permitam transformar essas informações em estratégicas para a tomada de decisões, empoderadas pela transformação digital”, afirma explica Raymundo Peixoto, vice-presidente de Soluções de Data Center da Dell EMC América Latina.

 

“As novidades no portfólio PowerEdge permitem que essas empresas se beneficiem de uma camada adicional de automação, controle e segurança, com sistemas mais ágeis e poderosos”, conclui.

 

Infraestrutura

 

Os servidores Dell EMC PowerEdge oferecem uma plataforma automatizada, segura e escalável, permitindo que empresas equilibrem sua eficiência operacional com suas iniciativas estratégicas.

 

Essas características permitem que empresas que trabalham com SLAs rigorosos de engajamento com clientes consigam adotar rapidamente novas cargas de trabalho e, assim, atinjam seus objetivos de negócio.

 

Os aprimoramentos no gerenciamento dos sistemas PowerEdge e OpenManage oferecem maior controle para o gerenciamento da infraestrutura de servidores e redução de ameaças, a partir dos ganhos em desempenho e escalabilidade. Entre os recursos inéditos estão o OpenManage FlexSelect Manage e o FlexSelect Secure, duas novidades que oferecem maior flexibilidade para o gerenciamento e a proteção dos sistemas PowerEdge. Os principais benefícios são: maior controle, segurança aprimorada, próprias políticas de segurança e desempenho aprimorado e escalável.

 

>> Panorama