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Como está sua performance na era digital?

Dynatrace anuncia resultados de uma pesquisa independente, que mostra as falhas das empresas nesse processo

Por: Redação, ⌚ 14/07/2017 às 17h01 - Atualizado em 14/07/2017 às 17h01

A Dynatrace anuncia os resultados de uma pesquisa independente realizada globalmente com 1.239 profissionais de TI e negócios. O levantamento revela que as organizações estão encontrando obstáculos no desempenho digital que impactam o usuário, o faturamento ou os clientes uma vez a cada cinco dias. Além disso, o levantamento mostra que os indivíduos nas funções de TI e negócios estão perdendo 25% de suas vidas profissionais lutando contra esses problemas.

 

O estudo mostra que 75% dos entrevistados apresentaram baixo nível de confiança em sua capacidade de resolver falhas no desempenho digital. Igualmente preocupante é que 48% dos participantes da pesquisa afirmaram que os desafios de performance estavam impedindo diretamente o êxito das estratégias de transformação digital em suas organizações. Quando a questão foi sobre o que estava causando esses desafios, os entrevistados indicaram com mais frequência a crescente complexidade dos ambientes tecnológicos.

 

“A dependência de uma empresa em tecnologia para permanecer competitiva e ser bem-sucedida em um mundo moderno cresceu mais nos últimos três anos do que nos 30 anteriores”, diz John Van Siclen, CEO da Dynatrace. “Embora a tecnologia dos dias atuais seja extremamente eficiente, o resultado é um ambiente de TI corporativo muito complexo e dimensionado, que pode criar uma barreira real para o sucesso da performance digital. Caso não tenha dominado esse desafio de complexidade, no final do dia, seus clientes, funcionários e resultados financeiros sofrerão.”

 

A pesquisa também revelou que uma combinação das questões acima está contribuindo diretamente para que indivíduos com múltiplas funções corporativas desperdicem centenas de horas por cada ano ao lidar com problemas de desempenho digital que podem impactar o faturamento e os clientes.

 

Na visão do CEO, para se diferenciar e estar à frente das expectativas dos consumidores em constante mudança, as empresas devem se certificar de que são capazes de identificar de maneira precisa e imediata os problemas no ambiente de TI que afetam o desempenho digital. A chave é identificar degradações que comprometem os usuários na mesma hora, encontrar a causa raiz precisamente e consertá-la antes que eles sejam afetados.

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