>> Mercado

Claudio Zapata assume liderança da ScanSource-Network1 para Cone Sul

Como Country Manager, ele será o responsável por desenvolver os negócios dos principais fornecedores, criar novas alianças comerciais, gerenciar contas regionais e executar os planos de crescimento

Por: Redação, ⌚ 23/05/2018 às 16h12 - Atualizado em 23/05/2018 às 16h40

A ScanSource-Network1, uma empresa da ScanSource e um dos principais players globais de distribuição de valor agregado, acaba de anunciar Claudio Zapata como novo Country Manager para o Chile e Cone Sul. Profissional com mais de 17 anos no mercado de Tecnologia da Informação, ele atuou em empresas de importante prestígio nacional e internacional.

 

Como Country Manager, ele será o responsável por desenvolver os negócios dos principais fornecedores, desenvolver novas alianças comerciais, gerenciar contas regionais e executar os planos de crescimentos dos parceiros da empresa.

 

Para Rafael Paloni, presidente da Network 1, a companhia tem ótimas expectativas com a nova liderança para a região. “O amplo conhecimento de Claudio Zapata sobre o canal e os nossos negócios vão permitir que a empresa continue oferecendo o mais alto nível de serviço e suporte para nossos revendedores e fornecedores parceiros”, avalia o executivo.

>> Panorama