>> Mercado

Citrix nomeia Bronwyn Hastings para o cargo de vice-presidente sênior global (GF)

Nosso ecossistema de parceiros está entre os mais poderosos do setor

Por: Redação, ⌚ 14/11/2019 às 16h44 - Atualizado em 14/11/2019 às 16h44

A Citrix Systems anuncia a promoção de Bronwyn Hastings como vice-presidente sênior de Vendas Mundiais de Canais e Ecossistemas. liderará os esforços da empresa para oferecer soluções de espaço de trabalho digital transformam a experiência dos funcionários e a maneira como o trabalho é realizado por meio de seu robusto ecossistema de parceiros.

 

 

Reportando-se a Mark Ferrer, vice-presidente executivo e CRO da Citrix, Bronwyn será responsável pelas vendas a parceiros em todo o mundo, programas de entrada de parceiros no mercado e pelo marketing dos parceiros para todos os produtos Citrix. O ecossistema de parceiros Citrix inclui mais de 10.000 Citrix Solution Advisors, Citrix Service Providers, SI globais, ISVs e distribuidores de valor agregado.

 

 

“Na Citrix, estamos entregando o futuro do trabalho hoje. Mas não estamos fazendo isso sozinhos”, disse Ferrer. os programas e serviços que fornecemos para ajudar as empresas a acelerar suas transformações digitais e fornecer uma maneira melhor de trabalhar”.

 

 

A executiva tem mais de 25 anos de experiência na liderança de funções estratégicas e operacionais de desenvolvimento de negócios em organizações parceiras na indústria de software. Ela ingressa na Citrix após oito anos na SAP, atuando mais recentemente como vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios Globais e Ecossistemas. Antes disso, ela foi vice-presidente sênior e gerente geral de Ecossistemas e Canais da Ásia-Pacífico e China. Ela também passou 15 anos na Oracle em diversas funções de liderança sênior antes de trabalhar na SAP.

 

 

Diane Fanelli, que atua como líder interina de Vendas para Parceiros Globais da Citrix desde julho, trabalhará lado a lado com a vice-presidente para garantir uma transição de liderança perfeita antes de assumir uma nova função estratégica de liderança na organização mundial de vendas e serviços, em 1º de janeiro.

>> Panorama