>> Mercado

Aruba redefine switch atenta à demanda de cloud e IoT

O novo Switch Core 8400 e o sistema operacional ArubaOS-CX trazem recursos inteligentes de borda para o processamento central

Por: Redação, ⌚ 12/07/2017 às 17h20 - Atualizado em 12/07/2017 às 17h20

A Aruba, empresa da Hewlett Packard Enterprise, anuncia um novo switch central corporativo e de agregação com o sistema operacional mais avançado do setor, o ArubaOS-CX, desenvolvido para atender os modernos requisitos de mobilidade, nuvem e IoT. Indo além das atuais plataformas de switching, o Switch Aruba 8400 Series e o ArubaOS-CX são desenvolvidos conforme a finalidade, para aplicações emergentes de negócios na nuvem móvel e padrões de tráfego em constante mudança, que se baseiam no fluxo massivo de dados e crescimento da IoT.

 

O Switch Aruba 8400 Series oferece um avanço no núcleo e agregação da rede, estendendo a inteligência da borda para o núcleo e permitindo que os CIOs obtenham melhores resultados comerciais com suas redes. Embora o Aruba 8400 forneça a disponibilidade e o desempenho no nível de uma operadora, o que as organizações desejam de um switch central, a inovação vai além do mínimo possível para atender às necessidades de visibilidade imediata, maior segurança, melhores informações para resolução de problemas e automação mais fácil, conferindo às empresas agilidade nos negócios à medida que migram para mobile-first, nuvem e IoT.

 

Visibilidade automatizada, inteligência de rede, resolução rápida e alta disponibilidade são algumas das características da nova solução. O Switch Aruba 8400 Series e o Switch Aruba 2930M Series já estão disponíveis.

 

>> Panorama