>> Mercado

AllStrategy libera atualização do software de gestão orçamentária

Versão 2.6.3 tem 150 aperfeiçoamentos de funcionalidades sugeridos pelos próprios clientes para garantir melhor experiência aos 5 mil usuários

Por: Redação, ⌚ 04/07/2017 às 15h48 - Atualizado em 04/07/2017 às 15h48

A AllStrategy, que desenvolve e comercializa o software de gestão orçamentária e performance Plano, acaba de lançar a versão do 2.6.3. da solução, atualmente utilizada por mais de 130 empresas, entre elas Unimed Curitiba, Mundo Verde, Topper, Urbano, Grupo Impar e Taco Bell. A nova versão inclui 150 aperfeiçoamentos para melhorar funcionalidades e a experiência dos mais de 5 mil usuários do software Plano, que é composto pelos módulos de Planejamento, Performance, Relatórios, Dashboards, Indicadores e Plano de Ação.

 

Todas as melhorias foram solicitadas pelos próprios clientes e entre as principais novidades estão o controle na importação de realizados, no módulo de Performance. O controle na importação de realizados – itens planejados pelos gestores e que podem ser analisados posteriormente de forma estratégica – permite ao usuário escolher dados de períodos anteriores que deseja visualizar e analisar, minimizando possíveis falhas humanas e proporcionando mais segurança no acompanhamento de informações.

 

“Não nos preocupamos apenas em melhorar as nossas funcionalidades para o mercado, mas, principalmente, que elas se adaptem às necessidades dos nossos clientes, tornando-se soluções eficazes nas gestões de empresas dos mais diversos segmentos. Para isso, contamos com um time de consultores que captam atentamente as sugestões de nossos clientes, para transformá-las em melhorias no Plano”, afirma o CEO da AllStrategy.

 

A AllStrategy também se prepara para lançar em breve um novo módulo de seu software Plano que, de acordo com o CEO da empresa, Carlos Augusto Moreira, trará funcionalidades inovadoras que prometem agregar mais valor ao dia a dia de profissionais de controladoria e gestão.

>> Panorama