>> Mercado

3CON lança programa de canais exclusivo para OfficeTrack

Meta é encerrar 2020 com 20 parceiros para atender a todo o Brasil

Por: Redação, ⌚ 02/12/2019 às 14h53 - Atualizado em 02/12/2019 às 14h53

A 3CON acaba de lançar um programa de canais voltado exclusivamente para a unidade de negócios OfficeTrack, aplicativo israelense de gestão de recursos de campo com mais de 50 mil usuários no mundo. De acordo com Genivaldo Araújo, CEO da 3CON, o objetivo é organizar uma força de vendas indireta capaz de ampliar a cobertura regional e levar a solução para todo o Brasil.

 

“O OfficeTrack é uma plataforma consolidada e com referências muito fortes em mercados verticais diversos, especialmente no Sudeste, e com a ajuda de revendas parceiras, ampliaremos o atendimento a outras regiões. Nossa expectativa é que essa iniciativa traga um incremento de 40% nas vendas”, antecipou o CEO.

 

O novo programa busca empresas de TI com perfil de VAR – Value Added Reseller, ou revenda de valor agregado — isto é, empresas capazes de prospectar, vender, implementar e prestar suporte técnico de primeiro nível. “Buscamos empresas regionais, pois já estão inseridas e conhecem bem seus mercados. Também é desejável que atuem em áreas sinérgicas como varejo, transporte, logística, indústria e serviços e possam aproveitar sua própria carteira de clientes.

 

Além disso, um importante diferencial será a gratuidade das certificação e os treinamentos. “Um dos maiores investimentos que as revendas são obrigadas a fazer é na certificação de seu corpo técnico e comercial. No caso do OfficeTrack, essa despesa será eliminada, o que transforma nosso programa de canais em um dos poucos com investimento baixíssimo e com potencial de rentabilidade alta e recorrente”, informou.

 

De acordo com o gerente, o canal OfficeTrack contará com uma rede de apoio comercial, de marketing e técnico. “Nas primeiras implementações, nossa equipe acompanhará e auxiliará o parceiro. Após a capacitação completa, 100% da receita de serviços será do parceiro. Também colocaremos nossos programas de geração de leads para trabalhar pelo canal”, ressaltou.

 

O OfficeTrack é um aplicativo mobile interativo, robusto, fácil de usar, capaz de gerenciar qualquer operação em campo, seja frota de veículos, força de vendas ou equipes técnicas. Conta com recursos como gestão de tarefas, formulários digitais, planejamento e roteirização, tempo estimado de chegada, leilão de serviços online, pesquisa de satisfação, registro de ponto digital, entre outros.

 

>> Panorama