>> Indústria

Via Néctare Brasil implementará SAP Business One

Objetivo da empresa é melhorar os controles internos e disponibilizar informações para a matriz com maior rapidez e segurança

Por: Redação, ⌚ 17/07/2018 às 17h21 - Atualizado em 17/07/2018 às 17h22

A Via Nectare Brasil, empresa do grupo Mexicano Citrofrut, acaba de fechar a implantação do SAP Business One HANA com a Seidor Brasil, empresa multinacional de tecnologia que oferece soluções completas na área de softwares e serviços de consultoria, infraestrutura e aplicação de SAP.

 

O projeto SAP Business One será implantado nas áreas de controladoria, financeiro, compras, vendas e produção, integrando todos os processos atuais da empresa. Com a utilização da plataforma, a Via Nectare Brasil conseguirá reportar as informações de forma mais rápida e consistente para a sua matriz no México.

 

“O processo será realizado de acordo com as fases do projeto já definidas através da metodologia da SAP, que nos garante uma entrega com ótima qualidade. A implantação será realizada pela equipe da unidade de Ribeirão Preto e coordenada pela área de projetos da Seidor Brasil”, relata Fabio Barbosa, Head SAP B1 na Seidor Brasil.

 

A voz do cliente

 

De acordo com Dalmyr Caixeta, diretor da Via Nectare no Brasil, o que motivou a empresa a buscar um sistema de ERP foi aprimorar os controles internos da empresa e deixar a Via Nectare preparada para e evolução da transformação digital.

 

“Nossa expectativa é melhorar os processos atuais e otimizar os retrabalhos, além de buscar aprimorar ferramentas através dos conceitos da industria 4.0. O SAP Business One HANA foi escolhido por ser um software de gestão global e que está de acordo com a estratégia da empresa para os próximos 10 anos. Outro ponto importante foi a proximidade de localização com a unidade Seidor na cidade de Ribeirão Preto”, completou Dalmyr Caixeta.

 

 

>> Panorama