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Neoenergia prioriza uso da tecnologia para atendimentos

Pensando em soluções digitais capazes de oferecer máxima comodidade para consumidores não precisarem sair de casa, companhia lançou portal para negociação de dívidas. Projeto integra alternativas lançadas desde o início da pandemia

Por: Redação, ⌚ 22/05/2020 às 15h32 - Atualizado em 22/05/2020 às 16h57

A jornada digital foi fortemente impulsionada na Neoenergia como propósito da companhia para o enfrentamento ao novo coronavírus. A ideia é oferecer soluções capazes de proporcionar máxima comodidade e segurança possível para os consumidores não saírem de casa. Diante desse contexto, a Neoenergia lançou o Fique em Dia, portal exclusivo e inédito no setor para negociação de débitos.

 

A plataforma nasce justamente no período em que se enfrenta também uma crise econômica. Para ter acesso a esse modelo de negociação exclusivo no setor, basta acessar a plataforma por meio dos sites das respectivas distribuidoras e fazer o cadastro com o seu CPF e código do cliente. Na sequência, o consumidor será direcionado para as opções de negociação. Após inserir os dados pessoais, irá visualizar o débito e as condições de pagamento disponíveis.

 

O portal Fique em Dia, permite a quitação de contas em aberto, flexibilização de pagamento, entre outras condições especiais. Entre as vantagens: o acesso online 24h por dia e a possibilidade de resolver tudo sem precisar de deslocamento.

 

O serviço se integra a uma série de iniciativas que a Neoenergia tem feito em relação às inovações tecnológicas. Em março deste ano, por exemplo, foi lançado o Conexão Digital. O projeto visa modernizar os processos e jornadas dos consumidores, integrando os canais de atendimentos para os 14 milhões de clientes. Com investimento de R$ 127 milhões, o Conexão Digital contempla a disponibilização de mais de 100 produtos, de forma interativa, com lançamentos constantes nos próximos três anos.

 

Os clientes da companhia possuem ainda outros meios digitais para ficar em dia com as finanças. A companhia inovou ao oferecer ao consumidor a opção de parcelamento da conta de energia elétrica em até 12 vezes no cartão de crédito. É possível também a quitação em uma única parcela, sem juros. O serviço, disponível no site da empresa, aceita os cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.

 

 

 

 

 

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