>> Indústria

Isuzu Motors na Turquia adquire solução da SoftExpert

Japonesa é um dos principais players mundiais, atuando na fabricação, venda e nos serviços para veículos automotores, e agora conta com a tecnologia para aumentar a eficiência operacional

Por: Redação, ⌚ 07/02/2020 às 16h15 - Atualizado em 07/02/2020 às 16h15

A Isuzu Motors implementou a solução Excellence Suite, da SoftExpert, o projeto foi realizado na unidade turca e conduzido pela Süreç Yönetim Merkezi. De acordo com o responsável pelo Departamento de Tecnologia da Informação, a Isuzu buscava uma ferramenta que aumentasse a eficiência operacional. Com a SoftExpert foi possível aprimorar o gerenciamento dos fluxos de trabalho, documentos e KPIs.

 

“É um software fácil de usar, de implementar e é muito abrangente, o que dialoga com a complexidade da operação de ponta a ponta”, destaca o gestor de Tecnologia da Informação.

 

Já os próximos passos no processo de implementação da ferramenta serão para compor um sistema de fluxo de informações na gestão de seus fornecedores.

 

Expansão Internacional 

 

Em 2019, a SoftExpert já conquistou 77 novos clientes no exterior e, com a abertura de novas unidades de negócio na Espanha, Inglaterra, Itália e França, espera conquistar mais de 120 novos clientes fora do Brasil em 2020.

 

Entre os grandes clientes já conquistados estão a unidade da japonesa Yorozu Automotive nos Estados Unidos, a operação colombiana da Pfizer na Colômbia, a operação da polonesa Selena na Espanha, a Veolia Water Technologies no Canadá, a fornecedora de peças automotivas Penne na Bélgica e a Teknorot na Turquia, maior fabricante europeu de peças de suspensão e direção para automóveis de passageiros.

 

 

 

 

>> Panorama