Edit Content

Menu

shutterstock_301442600_ratmaner

Nubank disponibiliza recurso de atualização automática em compras online

Nubank disponibiliza recurso de atualização automática em compras online

Funcionalidade, desenvolvida pela Mastercard, ajuda clientes que têm cobranças recorrentes cadastradas e precisam reemitir seu cartão

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O Nubank quer simplificar cada vez mais a experiência de seus clientes e, para isso, disponibiliza agora um recurso desenvolvido pela Mastercard que ajuda principalmente os usuários que cadastram seu cartão Nubank em serviços com cobranças recorrentes.

 

Segundo Renato Ottoni, Diretor de Soluções de Segurança da Mastercard para Brasil e Cone Sul, a solução da Mastercard foi desenvolvida para propiciar uma melhor experiência de uso aos consumidores. “Em caso de troca do plástico, os consumidores não precisam recadastrar o cartão para compras recorrentes”.

 

Agora, os mais de 30 mil clientes que pedem a reemissão (por perda, dano ou roubo) do cartão de crédito por mês não terão mais que se preocupar em atualizar as novas informações em diversos serviços de cobrança recorrente. A nova numeração será automaticamente atualizada em mais de 13 mil sites e aplicativos em que o cliente já tenha um cadastro preenchido com o cartão antigo, entre eles iFood e Netflix.

 

“Cancelar o cartão – seja por perda, dano ou roubo – é sempre uma experiência difícil. Aqui no Nubank, trabalhamos para garantir que esse processo não seja tão complicado, seja com um atendimento rápido e eficiente ou com facilidades como o cartão virtual. Com esse novo recurso, esperamos garantir que a rotina dos nossos clientes seja ainda menos afetada se algo acontecer com o cartão deles”, comenta Dennis Wang, VP de operações do Nubank.

 

A funcionalidade será disponibilizada automaticamente para todos os clientes Nubank ao longo desta semana e o serviço é gratuito, com uso opcional. Para pedir a desativação do recurso, basta entrar em contato pelos canais de atendimento (chat, e-mail e telefone), disponíveis 24h por dia em todos os dias da semana.

 

Conteúdos Relacionados