>> Finanças

Next disponibiliza uso do Cartão de Débito no Samsung e Google Pay

Novidade é destaque entre os lançamentos já disponíveis na nova versão do aplicativo do next e, ainda neste semestre, banco digital do Bradesco incluirá também o Apple Pay

Por: Redação, ⌚ 10/03/2020 às 11h43 - Atualizado em 10/03/2020 às 11h43

Com objetivo de proporcionar mais conveniência, agilidade e segurança aos seus clientes, o next acaba de disponibilizar o uso das carteiras digitais Google Pay e Samsung Pay para a realização de pagamentos com cartão de débito.

 

A novidade já está disponível no app e basta cadastrar o cartão para começar a usar o serviço. Desta forma, os clientes next não precisam estar com o cartão de débito em mãos para comprar em estabelecimentos físicos, sendo necessário apenas aproximar o celular da maquininha de cartão para pagar ou usar o QR Code.

 

As compras no e-commerce também ficaram mais práticas, pois os dados do cartão são salvos, com segurança, e não é necessário preencher todos os campos para finalizar o pagamento. A facilidade também se estende ao pagamento de passagens em algumas linhas de transportes públicos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Este lançamento complementa o ecossistema de soluções de pagamento do next, que já conta com Samsung e Google Pay para cartão de crédito, QR Code para sistema Android e cartão virtual. Além disso, ainda no primeiro semestre deste ano, o banco digital disponibilizará também o Apple Pay.

 

Aplicativo traz mais lançamentos 

 

Entre as novidades, destacam-se também: o novo seguro para cartão de crédito, com cobertura em casos de furto, roubo e transações indevidas; seguro superprotegido premiado, com sorteios semanais de prêmios em dinheiro, por apenas R$9,99; separação do saldo e extrato com flow, para melhor visualização; e processo de abertura de conta de forma muito mais simples e rápida.

 

>> Panorama