>> Finanças

Itaú Unibanco adiciona novas funcionalidades no App Itaú Light

Recarga de celular, empréstimo e poupança são serviços disponibilizados para atender às necessidades dos clientes

Por: Redação, ⌚ 19/06/2018 às 17h31 - Atualizado em 19/06/2018 às 17h31

O Itaú Unibanco registra o sucesso das novas funcionalidades adicionadas ao App Itaú Light, criado para atender à demanda dos clientes que sentiam necessidade de otimizar sua relação com o banco, mas tinham dificuldade em se adaptar aos modelos de celulares mais modernos ou tinham acesso limitado à Internet. Tudo isso por meio de navegação intuitiva e com linguagem muito simples e coloquial para facilitar a interação.

 

Lançado em abril 2017, o aplicativo trazia as funcionalidades de consulta de saldo, consulta de extrato, lançamentos do cartão de crédito e pagamentos. O app é leve (até 5MB), possui baixo consumo de dados e não tem necessidade de senha eletrônica. Recentemente, foram adicionadas as funcionalidades de recarga de celular, empréstimo e poupança, disponibilizadas para atender às necessidades dos próprios usuários, no processo de cocriação que o banco tem seguido desde a criação do aplicativo.

 

“Estamos sempre buscando oferecer a solução mais adequada ao cliente, até mesmo antecipando-as em alguns casos, para estarmos presentes no momento em que ele precisar”, afirma Wagner Sanches, diretor-executivo do Itaú Unibanco.

 

>> Panorama