>> Finanças

Alelo fecha parceria com a Grin para ampliar serviços de mobilidade

Usuários do cartão Alelo Mobilidade poderão optar também por viagens de patinetes compartilhados

Por: Redação, ⌚ 07/02/2020 às 16h23 - Atualizado em 07/02/2020 às 16h23

Oferecer apenas o tradicional vale-transporte como benefício para ser utilizado nos transportes públicos como ônibus, trem ou metrô já não é mais suficiente na nova realidade entre empresas e colaboradores. Pensando em ampliar as opções de escolhas, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, acaba de fechar parceria com a Grow. A partir de agora, os usuários do Alelo Mobilidade podem pagar suas viagens de patinete Grin com seu cartão.

 

“Mobilidade urbana é um dos pilares mais importantes para a Alelo. Acompanhamos os novos comportamentos e as tecnologias que estão impactando o dia a dia das pessoas. Para isso, partimos de um ponto que para nós é essencial: o direito à liberdade do usuário em escolher a melhor maneira para se deslocar na cidade. Essa parceria com a Grin é fundamental para ampliar nossos serviços e ofertar novas possibilidades para os usuários e empresas”, destaca João Paulo Miranda, superintendente de Produtos e Canais Digitais da Alelo.

 

Os usuários do cartão Alelo Mobilidade já podem se cadastrar no aplicativo da Grin e usar os patinetes, nos três estados atendidos pela empresa São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, como uma fácil alternativa para locomoção curta.

 

 

>> Panorama